terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Palhaçada

LATUFF: 
GLOBO PERDE A VERGONHA E TENTA EMPLACAR SEU CANDIDATO


O cartunista Latuff retrata como a Globo, concessão pública, corrói a democracia brasileira e tenta, por meio de seus programas demagógicos e populistas, emplacar um de seus funcionários – o apresentador Luciano Huck – na presidência da República. Inacreditável a destruição em massa que a Globo promove no Brasil há mais de 50 anos

9 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 12:12

247 – O cartunista Latuff retrata como a Globo, concessão pública, corrói a democracia brasileira e tenta, por meio de seus programas demagógicos e populistas, emplacar um de seus funcionários – o apresentador Luciano Huck – na presidência da República. Inacreditável a destruição em massa que a Globo promove no Brasil há mais de 50 anos.

Depois de ajudar Aécio a promover um golpe contra a democracia brasileira, derrubando a presidente honesta Dilma Rousseff, a Globo agora tenta emplacar seu funcionário como presidente da República, para um governo sem intermediários.

Por isso, mesmo o PT foi ao TSE para questionar a campanha antecipada que a Globo – uma concessão pública de viés golpista – tem feito para Huck, como ocorreu no mais recente Domingão do Faustão.

Fonte: 247
________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário