quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lutar é Preciso

Mulher de Moro sob suspeita, áudio com Ministros e membros do MP, malas de Gedel: 
é hora de atacar Dilma e Lula.

Fonte: CARTA MAIOR
___________________________________________________________
Com narrativa do golpe em crise, Janot e Globo decretam AI-5 midiático contra o PT

Escrito por Miguel do Rosário, Postado em Redação


Reproduzo o artigo abaixo, publicado no portal da Procuradoria Geral da Republica, para registro histórico.

E também para registro histórico deixo claro que o Cafezinho sempre denunciou o papel central jogado, no golpe, pela Procuradoria Geral da Republica.

O golpe sempre foi jurídico-midiático, porque reune as duas grandes instâncias não mediadas pelo sufrágio universal: o sistema jurídico estatal, encarnado por judiciário, ministério público e polícia federal, cuja autonomia, no Brasil, se tornou, em verdade, uma autonomia em relação aos interesses populares ou nacionais; e a mídia privada oligárquica, controlada hegemonicamente pela Globo, braço principal do imperialismo americano e de seus interesses.

A denúncia da PGR contra Lula, Dilma e PT foi um ataque midiático-judicial para fechar a quantidade crescente de “desvios” na narrativa, que vinham se avolumando de maneira constrangedora nas últimas semanas, culminando no vazamento de uma gravação que atinge o coração do próprio Ministério Público e do instituto da delação premiada.

O instituto de delação premiada tornou-se foco de conspiração antidemocrática, corrupção e mentira.

Eu vou tentar fazer mais comentários em vídeo, na fanpage do Cafezinho, para abordar as diversas consequências políticas desse novo ataque desfechado contra a democracia brasileira.

Fonte: O CAFEZINHO
__________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever

O enredo, a narrativa e o filme já são bem conhecidos.
Quando acuados atacam seus adversários com o objetivo de desviar as luzes, os holofotes e o foco. Não se iludam, Globo pode estar no centro de toda essa sujeira que aflora das entranhas do golpe de estado que derrubou uma presidenta eleita em processo democrático. A população brasileira está sendo enganada diariamente por uma mídia comprometida com interesses incompatíveis com a maioria do povo brasileiro. Os mentores do golpe sentiram o golpe, não por acaso o rapaz da foto fraturou o pé e ficará afastado da bancada do maior centro de manipulação e mentiras ao sul do equador, o jornal nacional.
Lutar é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário