segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vento solar enlouquece ainda mais a direita


Bolsonarices: 
autoridades da Flórida esvaziaram evento convocado pelo Facebook para disparar armas de fogo contra o Irma:
80 mil haviam aderido
Fonte: CARTA MAIOR
_________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever

O planeta atualmente está sofrendo a ação dos ventos solares, resultado de uma das mais fortes explosões que ocorreram no sol nos últimos dias.

O fortíssimo vento solar que atinge a Terra pode comprometer, de alguma forma, as comunicações por satélites e ainda provocar flutuações geomagnéticas.

A respeito desse fenômeno leia o que escreveu uma cientista:


Ritmos biológicos e campos bioelétricos 

A biologia moderna pesquisou sobretudo os aspectos químicos dos seres vivos. Em décadas recentes, porém, outros fatores foram verificados, como o efeito das radiações eletromagnéticas e das flutuações geomagnéticas sobre os parâmetros da funcionalidade humana ( tempo de reação, humor, e a velocidade dos processos biológicos ). Relacionou-se, por exemplo, a maior procura por hospitais psiquiátricos com a ocorrência de flutuações geomagnéticas. Só recentemente a "poluição eletromagnética" vem sendo investigada ( Healer, 1970).
Muitos dos fenômenos ambientais são de natureza rítmica, podendo-se dizer o mesmo em relação ao homem. Ressurgiu, então, o interesse pelos ritmos biológicos, a sua significação para o ser humano, da forma de pesquisas que lembram as dos antigos astrólogos pela ênfase dada à relação entre ambiente cósmico e acontecimentos humanos.
Em escala mais ampla, os padrões rítmicos de muitos fenômenos sociais, tais como guerras e conflitos, evocam a imagem aristotélica do universo como um organismo - o conceito cosmobiológico da natureza. Consideradas globalmente, 
as pesquisas científicas vêm corroborar a concepção oriental de indivíduo, concebido como parte essencial de um processo evolucionário cósmico..

Segundo a ciência, os fenômenos que estão atingindo a Terra no momento, podem comprometer a lucidez de algumas pessoas, levando-as mesmo para internação em hospitais psiquiátricos.É o que pode estar acontecendo com a turma de Bolsonaro e outros que censuraram uma exposição artística na cidade de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário