quarta-feira, 31 de maio de 2017

Lula lá. Ocupe as mídias

Paraná Pesquisas - cenário 2 
Lula     -     25%; 
Bolsonaro -17%; 
Marina    -  10%; 
J.Barbosa  -8,0%; 
Huck -        7,3%; 
Alckmin -   6,4%; 
Ciro   -        4,0; 
Caiado -      1,6%; 
Luciana   -  1,3%

Paraná Pesquisas - cenário 1 
Lula          -  26%; 
Bolsonaro -  16%; 
Doria     -     12%; 
Marina    -    11%; 
J. Barbosa -  8,0%; 
Ciro    -        4,3% 
Caiado    -    1,6%; 
Luciana   -    1,5%
Fonte: CARTA MAIOR
_______________________________________________________

Repúdio à nova agressão de Danilo Gentili

Do site do FNDC:

Liberdade de expressão não é salvaguarda para discursos de ódio, disseminação de preconceito e crimes de qualquer natureza. Por isso, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação vem a público prestar solidariedade à deputada Maria do Rosário, histórica defensora dos direitos humanos, e repudiar o discurso misógino, autoritário e criminoso do pseudo-comediante Danilo Gentili em vídeo publicado no Facebook nesta segunda-feira (29/5).

No vídeo, Gentili rasga uma notificação enviada pela deputada, esfrega os retalhos de papel na genitália, coloca de volta no envelope e orienta a parlamentar a "abrir a bunda e enfiar". Antes do espetáculo de mau gosto, Gentili destaca a parte da palavra "deputada", deixando à mostra somente "puta", numa clara adjetivação misógina. Em seu Twitter, a deputada informou que processará o "humorista", qualificando-o como "machista e autoritário".

Ao idealizar e propagar a campanha Calar Jamais!, de denúncias às violações à liberdade de expressão, o FNDC se coloca ao lado de jornalistas, comunicadores, blogueiros, intelectuais, estudantes, professores, militantes e ativistas de causas populares que enfrentam as mais diversas formas de censura e ataques à sua liberdade de expressão por parte do Estado e suas instituições, nas três esferas de poder, e também por parte da iniciativa privada, especialmente após o golpe articulado com ajuda dos setores mais obscuros da sociedade.

A defesa da liberdade de expressão e a luta por uma comunicação democrática são essenciais para a democracia. O FNDC reitera, no entanto, que não há nada de democrático em usar espaços em emissoras de rádio e televisão, que são concessões públicas, ou aproveitar a projeção destes meios, para incitar o ódio, ofender publicamente quem quer que seja. O exercício da liberdade de expressão e de imprensa requer responsabilidade.

A atitude de Danilo Gentili comprova a nocividade de uma mídia partidária e tendenciosa, que ano após ano faz florescer na população um sentimento de ódio e desprezo a todos os que atuam no campo da defesa dos direitos humanos e das minorias. Atitudes que não guardam qualquer relação com a liberdade de expressão. Esperamos que o poder Judiciário e o próprio Executivo não façam vistas grossas ao crime cometido por ele.

#CalarJamais
#MachistasFascistasNãoPassarão

Fonte: Blog do Miro
________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever

Lula vence em todos os cenários. Também vence em pesquisas de 
todos os institutos de pesquisas de opinião. No entanto, perde nas pesquisas feitas por Globo, e quando citado naquela merda de jornal nacional é para falar mal , como mentiras, perseguição explícita. É o preferido pelo povo, em um momento do país que a solução para a crise deve ser a escolha do povo por um novo presidente. Todo Poder emana do povo, e por ele deve ser exercido. artigo 1º da Constituição Cidadã de 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário