sábado, 10 de dezembro de 2016

E agora ?

Delação da Odebrecht destrói Moro e sua fábula que tinha na demonização do PT o ponto de partida e de chegada de toda investigação.
Impossível calar: 'Dallagnol, onde você vai enfiar aquela power point colegial que explicava o Brasil como uma obra demoníaca de Lula?

Carta Maior Retweeted
Gleisi Hoffmann
Senado não tem condições de votar nada. Crise política agravou. Virou institucional. Na democracia só o voto popular resolve. Eleições Já!

Carta Maior Retweeted
💫Sandroka13💫 @sandraselmadere
Intelectuais aderem ao Fora Temer. Nós agradecemos, pois não aguentamos mais sentir que não temos futuro .

Carta Maior Retweeted
PT na Câmara
✔ @PTnaCamara

NOTA OFICIAL | Ao acusar Lula, Operação Zelotes fere autonomia do Parlamento e das Forças Armadas. A tática de LAWFARE contra Lula em campo!

Não é um governo, é um escritório de despachantes do mercado
Um golpe que cai: sem uma frente ampla para repactuar a nação e o desenvolvimento, país mergulha em crise desesperadora.


Nunca esquecer: 
foi só graças ao apoio granítico da mídia e de seus colunistas buliçosos, que a escória ora delatada assaltou o poder

Fonte: CARTA MAIOR
___________________________________________

MP é Ministério Público ou Marketing & Publicidade?

POR FERNANDO BRITO · 10/12/2016


Já está na cara, para muita gente.

Há um comando publicitário na ação do Ministério Público.

Tudo se faz de forma articulada para mostrar e cobrir, num planejado ritmo de esfumaçamento da visão da população.

Vai sair a denúncia da Odebrecht, envolvendo Michel Temer e a cúpula do PMDB?

Preparem uma denúncia contra Lula, para fazer o espírito de “são todos iguais” aparecer.

A denúncia contra Temer, ainda assim, domina as atenções?

Transfira-se o Sérgio Cabral para Curitiba, para dar “carne” para os telejornais da manhã e da hora do almoço, enquanto a gente pensa em algo para a noite.

Mas sob que alegação, já que o principal inquérito contra ele corre aqui?

Visitas demais.

Mas não seria mais simples apenas restringi-las? Advogado, família (a parte ainda solta) e nada mais?

Ah, mas isso não rende imagem, no máximo uma nota coberta (o locutor lê enquanto se mostram imagens de arquivo).

E ainda bota na cabeça que “cana dura” mesmo é lá com o Dr. Moro – como viaja o Dr. Moro!

Tornou-se escandaloso que é uma ação articulada de (e com ) a mídia.

A administração da Justiça tornou-se um circo de apelações e manipulações.

Gente tola pode não perceber, mas quase todo mundo que pensa está notando o “timming” dos movimentos.

Agora não há mais tempo para impeachment e novas eleições diretas,não é?

Esqueçam os livros de direito, de sociologia e de ciência política e leiam os best-sellers do Frederick Forsyth, sobre conspirações e espionagem.

É muito mais útil para entender o que se passa dentro do Brasil.

Fonte: TIJOLAÇO
________________________________________________________

Cientista político chama atenção sobre Moro e Janot

Mario Augusto Jakobskind  09 de Dezembro de 2016 às 17:26
Moro e Janot “avançam nos prejuízos provocados ao país e à economia nacional” / Reprodução

Bandeira é conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização

Luiz Alberto Moniz Bandeira, autor do importante livro “A Desordem Mundial – o espectro da total dominação”, que apresenta aos leitores informações geralmente omitidas pelos meios de comunicação conservadores, acabou de mais uma vez brindar os brasileiros com revelações sobre a Operação Lava Jato.

Moniz Bandeira, cientista político, e analista abalizado do momento atual, tanto nacional como internacional, alerta os brasileiros sobre o juiz Sérgio Moro e o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, por considerá-los que “atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"

Conhecido também por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países, Moniz Bandeira garante que Moro e Janot “avançam nos prejuízos provocados ao país e à economia nacional”.

Para o cientista político, "os prejuízos que causaram e estão a causar à economia brasileira, paralisando a Petrobras, as empresas construtoras nacionais e toda a cadeia produtiva, ultrapassam, em uma escala imensurável, todos os prejuízos da corrupção que eles alegam combater. O que estão a fazer é desestruturar, paralisar e descapitalizar as empresas brasileiras, estatais e privadas, como a Odebrecht, que competem no mercado internacional, América do Sul e África".

Numa longa entrevista, Moniz Bandeira adverte que "a delação premiada é similar a um método fascista e Isso faz lembrar a Gestapo ou os processos de Moscou, ao tempo de Stálin, com acusações fabricadas pela GPU (serviço secreto)".

Moniz Bandeira também não poupa o golpista usurpador Michel Temer, por entender que ele "não governa", mas segue apenas as coordenadas do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, "representante do sistema financeiro internacional".

E, segundo ainda Moniz Bandeira, não há dúvidas quanto ao propósito do golpista Temer de “jogar o peso da crise sobre os assalariados, para atender à soi-disant, 'confiança do mercado', isto é, favorecer os rendimentos do capital financeiro, especulativo, investido no Brasil, e de uma ínfima camada da população - cerca de 46 bilionários e 10.300 multimilionários".

Os alertas de Moniz Bandeira são importantes de serem conhecidos pelo povo brasileiro, que só tem tido informações através da cobertura midiática conservadora e reflexões dos tais colunistas de sempre. Assim sendo, leitores dos jornalões e telespectadores dos telejornalões só estão formando opinião com base em um noticiário de uma fonte, o tal “samba de uma nota só”.

Com isso, movimentos que se apresentam como apologistas da luta contra a corrupção, de linha ideológica nitidamente de direita, conseguem manipular setores da opinião pública que passaram pela lavagem cerebral e saem às ruas estimulados pelos meios de comunicação eletrônicos que destacam as mobilizações, inflando-as de forma a repercutir nacionalmente e com o objetivo claro de criar um fato político.

Foi o que aconteceu no último domingo (4), quando os telejornalões noticiaram com alarde, não escondendo o estímulo dos telespectadores a participar das manifestações em defesa da Operação Lava Jato que é apresentada como a única forma de combater a corrupção, omitindo informações apresentadas pelo cientista político Moniz Bandeira.

O Senador Roberto Requião, inclusive em tom irreverente, considerou os manifestantes que imaginam estar combatendo a corrupção como “mentecaptos manipuláveis”, exatamente pelo fato de estarem se guiando por informações da mídia conservadora que omite advertências com as apresentadas pelo cientista político Moniz Bandeira.

Fonte: BRASIL DE FATO
_______________________________________________________________
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Fonte: A JUSTICEIRA DE ESQUERDA
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário