segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eu já sabia

WIKILEAKS DENUNCIA O GOLPE!




Fonte: A JUSTICEIRA DE ESQUERDA
_________________________________________________________________


A prioridade, agora, é publicar a mensagem vazada pelo Wikileaks.

A mídia independente e alternativa por um bom tempo já vem sugerindo que a operação Lava Jato tem por objetivo destruir as empresas nacionais de engenharia, e que as informações sobre corrupção no Brasil foram obtidas através de espionagem conduzida por órgão do governo dos EUA. A partir das informações fornecidas pelos EUA a lava jato faz o trabalho, que aos olhos da opinião pública aparece como resultado de investigações realizadas pela Polícia Federal. E tudo isso com o apoio da velha mídia, do Congresso Nacional, do Judiciário e de uma parcela da população analfabeta em assuntos políticos.

A entrada de empresas americanas no Iraque se "justificou" por uma invasão armada com o intuito de eliminar as armas de destruição em massa que existiam naquele país e colocavam o mundo em perigo. Passados 15 anos da invasão nenhuma mísera arma de destruição em massa foi encontrada, mas as empresas americanas operam a todo vapor no Iraque deste então. Não é, Halliburton ?

Por aqui no Brasil não foi necessário, ainda, uma invasão armada e os EUA optaram pelo soft power para fazer valer seus interesses, e, o foco tem sido um suposto combate à corrupção, que cá entre nós e que ninguém nos leia é orientado para punir de forma violenta e arbitrária políticos de esquerda, mais precisamente do PT, e , claro, destruir a engenharia nacional, sabidamente competitiva aqui no Brasil e pelo mundo.

O perigo que o Brasil oferece, aos olhos e mãos de rapina americanos, é o caminho do conhecimento, da competitividade, da tecnologia, da redução das desigualdades sociais e da Defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário