sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Condor século XXI



As perseguições judiciais a Lula, ao PT, a Cristina Kirchner e família, aos peronistas, mostra uma nova Operação Condor, agora com toga.
Fonte: Paulo Tadeu PT @ptadeu_pt
_________________________________________________________________


A operação Condor século XXI tem por objetivo destruir as esquerdas, o peronismo, o bolivarianismo, Lula, o PT, Cristina Kirchner, as mídias independentes,os movimentos sociais, o pensamento crítico e tudo mais, das artes as ciências, que não estejam de acordo com o credo neoliberal.

Não são permitidos argumentos, o contraditório e pensamentos divergentes. Na lógica Condor só existe uma verdade, uma narrativa, um caminho a ser seguido. A "verdade redentora" é repetida diariamente pelos grandes meios de comunicação que, assim se comportando, vão aumentando suas fileiras com defensores e combatentes prontos para rejeitar e mesmo atacar, por todos os meios disponíveis, todos aqueles que insistem em se opor ao "novo modernizante e civilizatório" que levará as sociedades caídas do Sul ao paraíso prometido e tão esperado pelas almas esquecidas e abandonadas.

Venezuela, Argentina, Brasil, Bolívia, Equador irão vivenciar a presença do Condor em seus territórios, onde tudo será devastado e consumido pela fúria "modernizante". Passados alguns anos, com cenário de terra arrasada, os povos, aqueles que sobreviveram, iniciarão grandes movimentos para expulsar o grande pássaro, o que acontecerá com a expulsão sumária de todos governantes.

A Argentina iniciará esse processo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário