sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ética, antiética e banditismo

Aécio diz que flagrar presidente praticando tráfico de influência é antiético

25 DE NOVEMBRO DE 2016 POR LUCIANA OLIVEIRA

Fonte: Blog da Luciana Oliveira
______________________________________________________________
PATRICIA PILLAR: VALEU A PENA MALTRATAR A DEMOCRACIA PARA COLOCAR MAFIOSOS NO PODER?




Frase dita pela atriz Patrícia Pillar em junho deste ano nunca foi tão atual como agora, em meio ao escândalo de corrupção envolvendo o presidente Michel Temer e seu mais novo ex-ministro Geddel Vieira Lima, denunciado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero; "Não dá para me convencer que ter maltratado a nossa já tão sofrida Democracia com este impeachment sem vergonha para colocar este governo de mafiosos no poder tenha valido a pena"

247 - Frase dita pela atriz Patrícia Pillar em junho deste ano nunca foi tão atual como agora, em meio ao escândalo de corrupção envolvendo o presidente Michel Temer e seu mais novo ex-ministro Geddel Vieira Lima, denunciado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero.

"Não dá para me convencer que ter maltratado a nossa já tão sofrida Democracia com este impeachment sem vergonha para colocar este governo de mafiosos no poder tenha valido a pena", afirmou a atriz.

Fonte: A JUSTICEIRA DE ESQUERDA
_________________________________________________________________


Impressionante o cinismo e o caradurismo dessa turma do golpe.

Agem dessa forma pois sabem que não serão questionados pela velha mídia, que aliás, reproduz tais declarações com tonalidades de veracidade quanto ao conteúdo.

Quando o juiz Moro gravou e divulgou conversas pessoais de Lula com Dilma, Lula com Eduardo Paes, em que os assuntos divulgados em nada contribuíam para as investigações, o cidadão "defensor da ética", da foto acima, não se manifestou para defender os envolvidos. No momento, as conversas com Temer revelam práticas criminosas no âmbito da presidência da república, consideradas, inclusive, como crime de responsabilidade.

O governo do golpe, seus aliados no Congresso Nacional, Judiciário e Imprensa criam realidades, ou pensam que criam, e passam a apresentar suas criações independente dos fatos que contradizem as realidades divulgadas. Valorizam aspectos insignificantes e omitem os aspectos significativos e relevantes.

Aos amigos práticas criminosas estão liberadas, aos inimigos uma reles tapioca ao custo de R$ 3,50 , paga com verba do governo, passa a ser considerada como crime com o dinheiro público.

Tudo isso as claras, nos condomínios, aeroportos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário