sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A chegada da triste e obscura Democracia Autoritária

EUA pagaram mais de US$ 500 milhões para produzir vídeos falsos da al-Qaeda. 



Fonte: JornalOGlobo ‏@JornalOGlobo
_______________________________________________________________
O Golpe nasceu em Washington

A Rússia sabe

publicado 06/10/2016


Via Sputnik:

Senador russo: mudança de poder no Brasil não foi realizada sem intervenção externa

A mudança de poder no Brasil não pode ter passado sem intervenção externa, uma das causas foi a política soberana e independente que o país estava realizando nos últimos anos, considera o presidente do Comitê Internacional do Conselho da Federação, Konstantin Kosachev.

Durante um encontro com jovens representantes de círculos político-sociais e mídia dos países da Améãorica Latina e Espanha, realizada hoje (6) em Moscou, um dos representantes do Brasil expressou a opinião que a destituição de Dilma Rousseff do cargo de presidente poderia ter sido realizada com participação dos EUA, que estão interessados em receber recursos energéticos do Brasil.

"Estou pronto a compartilhar suas avaliações de que a mudança de poder no Brasil não podia ser realizada sem uma intervenção externa", disse Kosachev. Segundo ele, uma das causas foi a política soberana e independente que o país estava realizando nos últimos anos.

Ele sublinhou que ultimamente a Rússia avançou muito na cooperação bilateral com o Brasil, inclusive no quadro do BRICS.

Em 31 de agosto, o Senado do Brasil votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Em resultado de uma votação em separado, foi deliberado que ela não será impedida de ocupar cargos governamentais.

Fonte: CONVERSA AFIADA
_________________________________________________________
 

Vídeos e áudios falsos. Isso é o EUA.

No caso do golpe, parece claro que os golpistas no Brasil cumprem ordens. É a turma do 'Sim Senhor' lá do início da ditadura militar no Brasil, lembra ?

O golpe é um processo, e o 'Sim Senhor ' chegou como um rojão pelo país.

Para se proteger da turma do rojão só pedindo auxílio ao ladrão, como na canção do Julinho da Adelaide.

Nuvens negras no céu da terra do cruzeiro.

Como já descrito por outros blogues, hoje, o golpe entra na fase de corte. Entrega do pré-sal, destruição dos direitos trabalhistas, sufoco nas novas regras para aposentadoria, destruição em massa dos velhinhos aposentados e pensionistas e, por fim, mas sem esgotar os cortes, a cabeça de Lula para que seja exposta em praça pública.

A dinâmica de tais ações golpistas no Brasil tem uma escandalosa semelhança com as práticas vigentes nos EUA, onde o conceito de Justiça dá lugar ao de Vingança sempre que por lá se deseja punir adversários mesmo que tais adversários não sejam criminosos, mas tenham cometido o "crime" de impor algum tipo de derrota ao governo daquele país. Com isso, o Brasil entra atualmente na fase de implementação da Democracia Autoritária, ou Ditadura Democrática, como estamos assistindo nos dias atuais.

O operário Lula e o Brasil respeitado em todo o mundo e ainda ensaiando trilhar caminhos soberanos, foi assimilado pelo país da obesidade mórbida como uma humilhação, uma afronta, uma derrota vergonhosa que deveria ser vingada no momento adequado.

Caso Lula não peça asilo em outro país, será preso, pois a Vingança determina a criação de provas que através da Democracia Autoritária vigente justificam "claramente" a prisão.

Afinal foram gastos 500 milhões de dólares para produzir em determinado momento para determinados fins, videos falsos sobre a al-Qaeda, isso segundo notícia publicada hoje em um arauto do golpe, o jornal O Globo.

Depois de Lula, preso ou exilado, o rojão se voltará para fazer o mesmo com pessoas e sites formadoras de opinião que se manifestem contrários a Democracia Autoritária. Além disso, o bunker midiático golpista, continuará, como tem feito, a incitar uma parcela da sociedade para agir com cada vez com mais violência, contra pessoas e grupos com opiniões contrárias ao regime da Democracia Autoritária. Na Democracia Autoritária, a repressão contra pessoas de opiniões contrárias ao regime, é feita por parcela da sociedade civil, do gentio, que cumpre a função de centurião do regime, reprimindo os contrários em todos os ambientes e situações do dia-a-dia das pessoas.

Por outro lado, rebeldes de grande visibilidade serão convocados ao silêncio, que caso não cumpram, terão o mesmo destino de Lula, a prisão ou o exílio.

Os sinais estão por aí, e são inequívocos, como a mensagem  de TIJOLAÇO  sobre  Folha de SP, e o ame-o ou deixe-o:


O fascismo voltou pra ficar. 
“Brasil, ame-o ou deixe-o”

POR FERNANDO BRITO · 07/10/2016
Fonte: TIJOLAÇO

Na Democracia Autoritária a opinião é crime, e sendo uma opinião contrária ao regime também significa que o autor não ama o país.

pessoa 1 - ele chegou hoje pela manhã  no trabalho, como sempre 
                  no mesmo horário, e não falou 'bom dia' pra mim, como
                  sempre faz todos os dias com um sorriso e em voz alta, 
                  logo concluo que ele não gosta mais de mim e vai me
                  demitir.
pessoa 2 -  ele não deu bom dia porque estava  afônico, sem voz

Ou seja, criticar o regime da Democracia Autoritária, não significa falta de amor pelo país, pode ser até o contrário.

Por outro lado, entregar de bandeja bilionárias e gigantescas reservas de recursos naturais do país à empresas estrangeiras, pode significar um total desprezo com a nação, uma vez que tais recursos podem ser empregados como um motor de um projeto desenvolvimentista, que beneficiaria milhões de desgraçados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário