terça-feira, 20 de setembro de 2016

Peruca no momento do gol


EMOCIONADO, ALECSANDRO COMENTA FALSO DOPING: “MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA CARREIRA”


Foto: Reprodução SporTV
por Ivens ZanettiPublicado às 07:40 de 20/09/16

Alecsandro deve voltar a defender a camisa do Palmeiras em breve, mas o atacante passou por um drama pessoal nos últimos três meses. Após ser flagrado no doping, o atleta ficou suspenso, não podendo nem sequer treinar com os seus colegas, mas na última semana conseguiu junto a Wada (agência mundial antidoping) comprovar a sua inocência e que não tinha ingerido nenhuma substância.

Nesta segunda-feira (19), durante o programa Bem, Amigos! da SporTV, Alecsandro contou como foi o período em que esteve afastado, chegando a afirmar que foi o “mais difícil de sua carreira”, destacando o suporte que teve da família.

“Fui no caminho do CT do Palmeiras até em casa, chorando muito, pensando no que eu falaria para o meu filho de 11 anos. Foi o momento mais difícil da minha carreira. Tive outros momentos difíceis, mas esse foi o mais difícil”, disse.

“Chegar em casa e falar para a minha esposa que eu fui pego no antidoping é inacreditável. Minha preocupação maior era como eu contaria para o meu filho. As redes sociais estão muito avançadas, um menino de 11 anos já mexe no celular melhor do que a gente. Me doeu muito. Eu lembro que o que eu pude dizer para ele é que o pai não tinha feito nada, que eu ia conseguir provar a inocência”, revelou.

Alecgol, como é conhecido pela torcida, disse que houve uma confusão em relação ao produto que ele usou para um tratamento capilar, resultando na punição de até quatro anos. De acordo com o palmeirense, a família também foi afetada pela situação.

“No meu julgamento, eu falei para o juiz: “Ficou lá. Alecsandro foi pego no doping no globo.com por 29 horas”. Minha esposa teve que evitar a academia. Meu filho ficou sem jogar bola, porque a babá viu os outros falarem: “Olha o dopadinho ali”. Isso sujou a minha imagem”, completou.

O atacante já confirmou sua presença no jogo deste meio de semana, diante do Botafogo-PB, no Almeidão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: IG
____________________________________________________________
  

Curiosamente o jogador quando marcava um gol ia ao encontro de uma câmara de TV no estádio e fazia um gesto simulando que era careta, não usava drogas.


Parece que o Sistema não gostou, já que o tráfico e o consumo de drogas representam um negócio que movimenta bilhões de dólares pelo mundo, dinheiro que depois é lavado em instituições financeiras, muitas das quais patrocinam eventos esportivos, como competições de futebol.

Sugiro que a partir de agora, já que o jogador comprovou sua inocência, comemore seus gols usando uma peruca, por exemplo.

O Sistema é violento e vingativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário