quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A farsa contra Lula

  
Caiu o muro de Berlim, caíram todos os regimes comunistas do leste europeu.

Teve gente que disse que foi o fim da História.

O mundo viverá uma era de prosperidade e a Democracia prevalecerá em todos os países.

É a vitória da Liberdade, nações livres, pessoas livres.

Aos povos foi oferecida a possibilidade de votar, livremente, e escolher seus representantes.

Os aliados do novo mundo ganharam, naturalmente, as primeiras eleições.

Esquerda e direita seriam figuras de retórica, o novo é diagonal.

No entanto, sem abdicar da arquitetura financeira e econômica mundial, governos de esquerda começam a ganhar eleições, já que as pessoas, depois de anos de expectativas frustradas, sequer vislumbraram no horizonte a tão enaltecida modernidade civilizatória.

No poder, sem criar novos muros e progredindo ainda mais nas liberdades democráticas, os governos de esquerda revelam-se bem sucedidos e ganham a aprovação das pessoas, principalmente na América latina.



oscrimesdelula
"OS CRIMES DE LULA"   Fonte: O CAFEZINHO
WhatsFacebook
O mundo livre e democrático não tolera tanta democracia e parte para o ataque. Democracia plena, jamais, fragmentos de democracia, sim.

Tem início o processo de aniquilação de partidos e líderes de esquerda em toda a América latina, de maneira que em eleições livres e democráticas, os líderes e partidos de esquerda tenham poucas, bem poucas, chances de vitórias.

Em prática na América latina a implantação do exemplo colombiano, país onde as esquerdas disputam eleições com pouquíssimas chances de vitória, já que líderes e partidos de esquerda foram aniquilados, demonizados.

Eliminar Lula e o PT, assim como já foi feito com Jose Dirceu, Genoíno, Dilma é o que se vê com o teatro absurdo de acusações contra Lula, que , naturalmente e generosamente, tem gigantesca repercussão acrítica na grande mídia, moderna, democrata e plural.

A Democracia no mundo moderno e civilizado, que seja bem compreendido pelas esquerdas, é aquilo que o capital deseja que ela seja, e, assim sendo, não existe espaço para alternativas - mesmo com o capital crescendo e se reproduzindo - de fato modernas e civilizatórias.

A Democracia no mundo atual não existe, apesar das aparências, e estamos entrando, céleres, em uma nova era de arbítrio, violência e mentiras, muitas mentiras para justificar ações supostamente legais e democráticas.

Sem armas e tanques, a violência e o arbítrio de agora nada ficam a dever aos tempos sombrios de outrora, talvez o agora seja ainda mais violento, pois se reveste de um véu de justiça e legalidade, lambuzado de cinismo e hipocrisia, e ainda certificado pelos grandes meios de comunicação.

A prisão de Lula, como deseja o golpe, jogará o pais em um grave conflito, talvez uma guerra civil ,que poderá caminhar até mesmo para a divisão do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário