quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Trapaceiros olímpicos

Câmera do posto de gasolina acaba com história sobre assalto

publicado 18/08/2016
posto.png
Do G1:

Imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mostram o momento da confusão entre os nadadores americanos e seguranças do estabelecimento. De acordo com o vídeo, eles saem do banheiro, onde teriam feito as depredações e, em seguida, são impedidos de deixar o local pelos seguranças.

De acordo com a polícia, os quatro nadadores não foram vítimas de assalto, como havia dito em depoimento o medalhista olímpico Ryan Lochte, mas se envolveram em uma confusão com seguranças do posto de gasolina.

Veja o vídeo no endereço abaixo:
https://youtu.be/ctQ0oc_Qixk


Fonte: CONVERSA AFIADA
_________________________________________________
Os bobalhões que ajudaram os bobalhões da natação dos EUA

POR FERNANDO BRITO · 18/08/2016

Convenhamos, um grupo de jovens viajando em outro país encherem a cara, arrumarem uma confusão, se envolverem em brigas e quebradeiras não chega a ser uma raridade.

Aliás, ainda que tivessem, mesmo, sido assaltados alta madrugada também seria algo que acontece em todas as grandes cidades do mundo.

Hoje mesmo o site da polícia de Nova York pede ajuda para identificar um homem que tentou assaltar um policial fora do serviço no Bronx, o que resultou em tiroteio e ferimentos no pescoço do policial. Às sete da noite… Mês passado, o lateral-direito Douglas, do Barcelona, foi vítima de um assalto, naquela cidade espanhola.

A única diferença é que, durante meses, anos a fio, bate-se na tecla dos assaltos e da insegurança no Rio de Janeiro. Que são reais, óbvio, mas não são do tamanho que pintam, em cores monstruosas, pelo menos não nas áreas turísticas.

Certamente isso ajudou aos bobalhões norte-americanos a inventarem a história do assalto que, na verdade, foi amplificada justamente por toda esta, digamos, “preparação olímpica”, como também a ridícula foto da goleira da seleção de futebol dos EUA, Hope Solo, vestida com trajes de apicultor por conta do zika.

No caso deles, tudo agravado por acharem que estavam num lugar de selvagens.

(...)
Fonte: TIJOLAÇO
___________________________________________________________
Guardas prendem cambista americano com ingressos falsos para as Olimpíadas

Acusado também portava documento de identidade falso
18/08/2016 15:25:26

Rio - Guardas municipais prenderam, na noite de quarta-feira, o cambista norte-americano Justin Daniel Sotoodeh Mcnel, de 20 anos, acusado de vender ingressos cancelados da final da disputa do vôlei de praia na praia de Copacabana. Com ele, foram apreendidos 51 ingressos ilegais, de reimpressões.

Nadadores americanos mentiram e se envolveram em confusão em posto de gasolina
Acusado também portava documento de identidade falso
Os guardas estavam em patrulhamento quando presenciaram a discussão entre o cambista e dois brasileiros que tinham comprado dois ingressos pelo valor de R$ 500 cada. Ao chegar na bilheteria, foram informados que os ingressos já haviam sido reimpressos e não tinham mais validade. As vítimas então percorreram a orla e encontraram o acusado, que se recusou a devolver o valor pago.
Ao ser abordado pelos guardas, Justin apresentou uma carteira de habilitação expedida com nome de Luciano Bonucci que, após checagem na 12ª DP (Copacabana), foi verificada que era falsa. O americano foi indiciado por estelionato e falsificação de documento (artigos 171 e 304 do Código Penal Brasileiro). Na delegacia, também foram apreendidos o passaporte e o telefone celular do acusado.
Fonte: O DIA
________________________________________________________

Violência, sabotagens, depredações, mentiras, trapaças, arrogância, crimes, cinismo, hipocrisia são marcas indeléveis da cultura americana.

Os nadadores americanos, banhados em suas ingenuidades e em muito álcool, acreditaram que poderiam enganar a polícia.

Afogados em mentiras, assaltaram a verdade, foram desmascarados e pagaram um gorila olímpico.

É bom que se diga, sempre, que o Rio de Janeiro não é para principiantes.


Os assaltantes foram detidos, impedidos momentaneamente de voltar para os EUA, e ainda terão que pagar uma multa.
Seria interessante que por alguns dias os nadadores conhecessem a realidade da vila carcerária da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário