sábado, 20 de agosto de 2016

A alegre e cômica imprensa esportiva

Galvão comete gafe ao pedir para todos ficarem em pé com cadeirante no estúdio

Narrador deixou os atletas paralímpicos Lars Grael e Fernando Fernandes constrangidos na noite desta quinta-feira

Fonte: O DIA
______________________________________________________________

CLÉBER MACHADO NARRA OURO PARA O BRASIL ANTES DA HORA E INTERNET NÃO PERDOA

A empolgação por poder narrar um ouro do Brasil fez o narrador Cléber Machado, da Rede Globo, se precipitar na manhã deste sábado. Ele acabou comemorando e anunciando a medalha dourada antes do final da prova de canoagem na categoria C2 1000m, em que a dupla brasileira formada por Isaquias Queiroz e Erlon de Souza liderou praticamente todo o percurso, mas perdeu no final. Na reta decisiva, os alemães Sebastian Brendel e Jan Vandrey deram um gás a mais e partiram para o ouro

Fonte: IG
________________________________________________________________
Galvão diz que Tande não jogava bem na praia e ele rebate: 'Fui campeão mundial'

Fonte: O DIA
_______________________________________________________________

Já era de se esperar que nossa alegre, cômica e icônica imprensa esportiva, aprontasse das suas durante a realização dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro.

Galvão, como sempre, saiu na frente na modalidade mancada.

Já o narrador Ulisses Costa, da TV Bandeirantes, não conseguia se achar ao narrar uma partida de volei de praia em que uma das duplas era da Letônia. Em determinado momento o narrador se referia a dupla como sendo da Lituânia, em seguida como sendo da Letônia. E assim seguiu até que, em um ponto da dupla da Letônia, o vibrante narrador decretou ponto da Letoânia.

Um outro narrador, do sistema globo de rádio, comentou a medalha de ouro de Fiji, como sendo de Fuji. Como é de conhecimento do caro leitor, Fiji é um país da Oceania, e Fuji, um monte ,montanha, do Japão, na Ásia.

Ainda na Bandeirantes, o conhecidíssimo Datena narra as partidas de volei como se estivesse narrando uma perseguição policial em seu assustador programa diário de fim de tarde. Proliferam expressões do tipo enfia a porrada, pega, larga o braço, derruba, sangue nos olhos e outras mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário