quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fat Family e Golpistas. Tudo a ver

Dá nojo, desesperança - e esperança!

Tiram alguém que não é acusada de corrupção para por no lugar outro sabidamente acusado

publicado 29/06/2016

Do Facebook do Conversa Afiada:

Silva Marcos: Mesmo que haja documentos provando que foi e é golpe nada acontece. A gente fica abismado, desacreditada de tudo. A pior coisa que pode acontecer a uma nação é perder a fé na Justiça, na imprensa e na ordem que julgava estabelecida. Ordem de quê? Para a gente trabalhar, trabalhar, pagar impostos para ir para os bolsos dos instruídos, poderosos acumuladores de fortuna. Como podemos acreditar nessa história de combate à corrupção, se tiram alguém que não é acusada de corrupção para pôr no lugar outro sabidamente acusado e até inelegível? Que tipo de corrupção é este que dizem que querem acabar se a mesma imprensa que acusava a presidente de negociar cargos agora mostra o interino negociando os cargos para se manter no poder como se fosse a coisa mais acertada a ser feita? Tenho horror, tenho nojo, tenho desesperança e esperança...


Fonte: CONVERSA AFIADA

_______________________________________________________

A tecnologia nos permite dar outra versão aos fatos, desmanipular notícias como essa

29 DE JUNHO DE 2016 POR LUCIANA OLIVEIRA



Fonte: Blog da Luciana Oliveira
____________________________________________________

Perícia confirma a farsa jurídica e o golpe. E agora, senadores, vão ignorar tal violência?

29 de junho de 2016 às 16h21

Farsa jurídica e golpe parlamentar

Luiz Carlos Bresser-Pereira, no Facebook

Comissão de três gestores do Senado examinou cuidadosamente as contas da Presidente Dilma Rousseff, encontrou irregularidades – a liberação de créditos sem aval do Congresso – mas não encontrou as famosas “pedaladas” que foram a justificativa jurídica do impeachment.

Confirma-se, assim, o que já está claro para muitos: que o impeachment, do ponto de vista jurídico, é uma farsa. E, portanto, confirma-se que estamos diante de um golpe parlamentar.

Por que dar um golpe? Afinal a democracia já está consolidada no Brasil.

Sim, está, mas pode sempre ser arranhada, desmoralizada.

O impeachment está ocorrendo porque o quadro econômico internacional agravou-se para os países da América Latina exportadores de commodities em 2014, o governo de esquerda cometeu erros, a recessão foi muito forte, e a direita se aproveitou disto para dar o golpe.

“Mas o governo Dilma perdera condições de governabilidade”, dizem os golpistas. Perdeu-as porque os próprios golpistas recusaram ao governo essas condições.

Os senadores com espírito público não estão percebendo tudo isso? Não creio. Há muitos que sabem que esse impeachment é uma violência contra o interesse público e a democracia.

Vamos, portanto, esperar. E cobrar.

Fonte: VIOMUNDO

________________________________________________


Existe alguma diferença entre o bandido Fat Family e os golpistas ?
Nenhuma diferença; todos desafiam as leis, o estado democrático e todos criam suas próprias regras.

A polícia está caçando Fat Family em todos os cantos, afinal faz parte do jogo dar uma resposta à sociedade, mesmo que em aparências.

O Brasil , hoje, tem um Estado paralelo criminoso que controla o Estado. Uma anomia.

Fat Family será detido, ou assassinado pela Polícia, e em seu lugar assumirá no comando dos negócios Fat Family II, conhecido pelos órgãos de segurança. Fat Family II será detido ou morto somente se aprontar alguma que tenha desdobramento midiático, caso contrário, ficará livre para tocar seus negócios, assim como golpistas famosos e assumidos, contraventores, sonegadores de impostos e outras figuras importantes e badaladas de nosso belo quadro social.

No estado criminoso, o crime é um valor, uma regra geral. No entanto, excessos de exposição de visibilidade podem levar alguns executivos do crime para a cadeia . Nada que produza traumas, pois tão logo o assunto seja esquecido os executivos serão soltos, por bom comportamento e cooperação com a justiça.

E o que dizer da delação premiada ?

Uma beleza para que o Judiciário do estado Criminoso possa prender quem se deseja prender, independente de provas.O delator, normalmente um bandido cheio de graves crimes nas costas, aponta o dedo para aquele que o Estado Criminoso deseja prender, e , com esse ato de cidadania, o delator tem uma redução significativa de sua pena, podendo , até mesmo, desfrutar as férias penais em residência própria, normalmente cercada de luxo.
Quem sabe se Fat Family, caso seja detido com vida, resolva cooperar com a Polícia e, com isso, em futuro bem próximo poder fazer parte de uma equipe de jurados em programa de televisão e ainda ser elogiado por Nelsinho Mota em uma generosa crônica no jornal O Globo em um dia de domingo. Tudo pelo bom comportamento.

O Estado Criminoso tem valores bem interessantes.

O golpe aplicado em Dilma é escancarado, um crime, uma violência, e os golpistas, todos conhecidos da população brasileira, circulam livremente , e com desenvoltura, por salões, palácios, realizando altos negócios em benefício do país e do bravo povo brasileiro.
Povo brasileiro, que a partir do mês que se inicia, receberá uma avalanche de informações sobre as olimpíadas no Rio Janeiro, que terá seu início em aproximadamente 30 dias.

O aparato midiático golpista fará uma intensa propaganda dos jogos, fazendo com que a população seja tomada por um sentimento nacionalista, enquanto os arranjos e acertos para viabilizar o golpe seguirão na calada da omissão imposta à sociedade. Tanto é assim que no cronograma do Senado, a votação final ocorrerá poucos dias após encerramento das olimpíadas, fruto de um acordo entre o COI - Comitê Olímpico Internacional- e o governo do golpe. Membros do COI demonstraram preocupação com uma possível votação no Senado durante a realização dos jogos, o que , na visão do COI, poderia ofuscar a atrapalhar os jogos. O governo do golpe aceitou a sugestão do COI, e , ao mesmo tempo, deu a senha ao aparato midiático golpista para priorizar os jogos e distrair o bravo povo brasileiro. Tanto é assim que o jornal da TV Bandeirantes, está apresentando, durante esta semana , uma série de reportagens sobre os jogos, com foco no enaltecimento da cidade do Rio de Janeiro que teria sofrido transformações positivas por conta do evento. Fat Family deve estar gostando das matérias .

Sobre o golpe e a situação do país, Paulo Moreira Leite, em seu blog, hoje, assim se manifestou:

"A postura de fingir que não há nada de escandaloso, inaceitável, neste processo, é uma tentativa de anestesiar consciências e distorcer os fatos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário