sábado, 14 de maio de 2016

13 de maio. 1º dia do governo. Liberdade aos Ratos

ratos - mídia ninja
  - Créditos: Por Vitor Teixeira
bessinha sexta 13

banana

liberdade_imprensapig



novo ministerio
Whats

Obs: charges e foto montagens obtidas em CONVERSA AFIADA, TIJOLAÇO, VIOMUNDO, O CAFEZINHO, BRASIL DE FATO
_____________________________________________________


Consolidada mais uma etapa do golpe, o país conheceu os novos ministros, sinistros.

Ratos estão de volta, reviravolta.

Assumiram seus postos no primeiro dia de governo, uma sexta-feira treze, dia de abolição da escravatura e de aniversário de Waldick Soreano, insano, sob o comando de um presidente interino, tirano.

Parcela da classe artística comemora o fim do mistério da cultura, espúrias,

Vinte e três novos ministros os cargos assumiram. Nove por crimes são citados, preservados, lavados, respeitados. Seja na saúde ou na educação, papelão, seja nas relações exteriores ou na defesa, tristeza. Até mesmo na casa civil, o que combina com o metal vil.

A liberdade expressão está ameaçada. Falar a palavra golpe passa a significar crime e os apoiadores do golpe entram em desespero, destempero, quando grandes mídias estrangeiras citam o golpe no Brasil, o novo Brasil das bananas, podres, pobres, rodeadas de moscas criminosas, odiosas, asquerosas, insidiosas.

Tempos difíceis para mídias alternativas, éticas, em um trabalho épico de resistência, poética, para levar opiniões e informações políticas, culturais, sobre fatos e também sobre ratos.

Albert Einstein afirmou, certa ocasião, que se os ratos pesassem 20 kg seriam os donos do planeta. No mundo atual da Plutocracia, os ratos estão bem fortes, alguns até mesmo obesos.Faceboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário