quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cuidado com os Palhaços da Velha Mídia

Neta de Lula denuncia: “Estou sendo assediada por repórter de O Globo”

publicado em 10 de dezembro de 2015 às 11:44
Bia Lula
Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.
Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.
Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.
Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.
Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.
Não me venham com este procedimento baixo e truculento.
Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo
Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.
FONTE: VIOMUNDO
____________________________________________________

Relator que contrariou Cunha diz que foi ameaçado e teve medo de morrer

ameaca
Do Valor, agora há pouco, sobre o país do faroeste legislativo:
“Eu cheguei a pensar que eu poderia morrer, sim”.
Assim o deputado Fausto Pinato (PRB­SP), em seu primeiro mandato, resume as pressões que passou a sofrer desde que foi escolhido como relator do processo de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB­RJ), no Conselho de Ética da Casa.
Nesta quarta­feira, quando o parecer de Pinato pela abertura do processo iria ser votado no conselho, Cunha fez uma manobra junto à mesa diretora para destituir o deputado do cargo. Pinato afirmou que sofreu ameaças de morte e registrou um boletim de ocorrência confidencial junto à Secretaria de Segurança de São Paulo.
Diz que também fez uma representação ao Ministério da Justiça. Segundo ele, sua família estava usando um carro blindado e um policial militar passou a dormir em sua casa para fazer sua proteção.
“Fui abordado em aeroporto, o meu motorista foi abordado, recebi alguns recados em aeroporto de pessoas desconhecidas. Sofri todo tipo de pressão que você pode imaginar”, disse em entrevista à imprensa. E detalhou: “Falaram para pensar na minha família, que eu tinha filho pequeno, filha pequena, irmão pequeno”. Segundo ele, foi por causa das ameaças que o deputado resolveu apresentar antes do prazo seu parecer a favor da admissibilidade do processo contra Cunha. “Eu protocolei, sim, antes, porque eu fiquei com medo de morrer”, afirmou.
Ele declarou, contudo, que não tem como dizer de onde partiram as ameaças. Pinato disse ainda que os aliados de Cunha na Câmara, sem citar nomes, também lhe pressionaram, sugerindo “aconselhamentos” em favor do arquivamento. “Recebo recados dia e noite de que estaria brigando com um exército de 200 e tantos deputados”, contou.
A conclusão de Pinatto: “o único relator que consegue sobreviver hoje no Conselho de Ética é um relator que arquive o processo”
Viva a “normalidade institucional”, não é , Dr. Temer? Não é, Dr. Janot?
Fonte: TIJOLAÇO
___________________________________________

Deputados saem na porrada no Conselho de Ética (“Se esse é o Conselho de Ética, imagine o dos FDP”, disse Aristóteles)


Fonte: DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO
_____________________________________________
   
O assédio de uma repórter de O Globo para com a neta de Lula, tem um alvo bem definido,  atacar o ex-presidente Lula.

Para o ultra conservadorismo golpista, onde o Grupo Globo se situa, Lula deve ser impedido de disputar uma nova eleição, mesmo que para isso tenha que ser preso ou morto.

Não, caro leitor, não estranhe ou pense que se trata de um exagero o que acabou de ler.

Lembre-se, ou tenha essa informação, que hoje mesmo o Deputado Bolsonaro,  ou melhor, Jair Bolsonaro, já que essa linhagem podre tem mais de um exemplar atuando na política, disse que gostaria que a presidenta Dilma morresse logo, rápido, de infarto ou de câncer.

O desejo, por parte da maioria das oposições, de que Lula e Dilma morram é real, e tem sido manifestado  publicamente por muitos políticos e atores das oposições.

Quando não manifestado de  forma direta, com fez Bolsonaro, esse desejo faz parte de um conjunto de ações que tem o mesmo objetivo.

Esse tem sido o comportamento das oposições nos últimos meses, e não se assuste, caro leitor, ficará pior ainda nos próximos dias e meses, isso devido ao fato das vitórias do conservadorismo na Argentina e na Venezuela.

A direita e a ultra direita brasileiras, estão em um processo  de confronto direto com o governo e com os movimentos populares, pois acreditam que tem o respaldo para tal, a ponto de ameaçar de morte o deputado que seria o relator no processo contra Cunha na Comissão de Ética da Câmara.

Os ritos democráticos estão sendo atropelados em todas as instâncias da vida do país, e o grito e a mão pesada estão ganhando espaço.

Se assim acontece, e o caro leitor concordará comigo, deve-se ao fato de que as oposições e a mídia corporativa tem um respaldo para agirem da maneira como estão agindo.

Em se tratando de América do Sul, esses movimentos tem história, e nada se deve ao acaso ou a coincidências.

Não deixa de ser relevante que diante dessa violência explícita contra a Democracia, o vice presidente, aquele que gosta de golpes em  latim e de cartinhas,  venha a público, como fez ontem , declarar que o país vive uma total normalidade democrática.

Se Temer fosse um jornal, um telejornal ou uma revista semanal, sua declaração seria normal, já que a mídia corporativa produz um jornalismo de circo, ou talvez ela, a mídia , seja o próprio picadeiro e seus jornalistas os palhaços.

No entanto, Temer não é a mídia, apesar de gostar de cartinhas incendiárias, e sua declaração não corresponde aos fatos.

O faroeste , ou MMA, na Comissão de Ética da Câmara, justo na Comissão de Ética onde se espera um comportamento ético, diz muito sobre a anormalidade democrática por que passa o país.

Quanto a mídia de palhaços, o seu fazer riso não tem nada de inofensivo ou ingênuo.

Alguns filmes e mesmo evidências da vida real, relatam caso de pessoas vestidas de palhaço assaltando bancos e cometendo crimes.

Os piores bandidos preferem a figura, ou alegorias na vida diária, que remetam aos palhaços, já estes doutores da alegria são sempre bem vistos e tidos como inofensivos pela maioria das pessoas.

Assim sendo, caro leitor, cuidado com os palhaços da mídia corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário