quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Time indecente

Presidente do Fluminense chama de 'sacanagem' o gol anulado em Itaquera

 

Presidente reclamou muito após o auxiliar Fábio Pereira marcar impedimento inexistente em lance de Cícero na segunda etapa

O Dia
Cícero teve um gol mal anulado contra o Corinthians em Itaquera
Nelson Perez/Fluminense FC
Cícero teve um gol mal anulado contra o Corinthians em Itaquera

Peter Siemsen desabafou contra a arbitragem após a derrota do Fluminense para o Corinthians por 2 a 0. Tudo por conta do gol mal anulado de Cícero no início do segundo tempo. Aos 10, o meia Tricolor recebeu sozinho e guardou, porém o auxiliar Fábio Pereira marcou impedimento inexistente e deixou o presidente do Flu completamente irritado.

Já Antônio Carlos preferiu não comentar a arbitragem da partida e focou em comentar que o Fluminense ainda pode acreditar em uma vaga na Libertadores mesmo após das sete derrotas nos últimos nove jogos.

"O projeto era o título. Depois, Libertadores. As equipes que estão abaixo vencem duas e ainda já começam a pensar em título. Podemos pensar também”, disse.
Com mais uma derrota, o Fluminense segue na 7ª colocação com 33 pontos e fora do G-4. No próximo domingo, o Tricolor precisará reabilitar na competição contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã

Fonte: IG
____________________________________________

O Presidente do Fluminense está coberto de razão ao reclamar do absurdo que foi a anulação do gol de Cícero, pelo tricolor, quando o jogo estava 1 x 0 para o Corinthians.

Com o empate a história do jogo seria diferente e o tricolor poderia , até, sair vencedor.

No entanto, o presidente tricolor deve ter visto que o Corinthians foi infinitamente superior ao Fluminense ao longo de toda a partida e ainda perdeu muitos gols no primeiro tempo.

Deve ter visto, também, mais uma vez um time do Fluminense confuso, mal escalado, sem criatividade e abusando de erros individuais de seus jogadores.

Deve ter visto, também, a quinta derrota do time nos últimos seis jogos pelo campeonato brasileiro.

Concordo, é muita sacanagem com o torcedor tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário