quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cajado derrete e humilha globo

 

Humilhada, “A Regra do Jogo” perde para “I Love Paraisópolis” e jornal local

charge globo audiência
Publicado hoje às 11h30 por João Paulo Dell Santo

"A Regra do Jogo" segue prejudicada por "Os Dez Mandamentos"
“A Regra do Jogo” segue prejudicada por “Os Dez Mandamentos”
O filme de terror está longe do fim e o vilão atende pelo nome de “Os Dez Mandamentos”. Nesta quarta-feira, 09, “A Regra do Jogo” anotou apenas 24 pontos, três a mais do que na terça, quando foi transformada em “novela das oito” devido à transmissão do amistoso entre Estados Unidos e Brasil.
Com a marca, o folhetim de João Emanuel Carneiro perdeu para “I Love Paraisópolis” (25) e o “SPTV 2ª Edição” (25). É a segunda vez desde a estreia que a trama das 21h é superada pela das 19h. Na quarta-feira da semana passada, 02, o embate também foi vantajoso para a produção estrelada por Bruna Marquezine: 26 x 25.
No sábado (05) e na terça (08) elas já haviam empatado em 24 e 21 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
“A Regra do Jogo”, que contrariando os prognósticos iniciais repete “Babilônia”, ainda anotou o mesmo número do “Jornal Nacional” nesta quarta: 24.
A propósito, se na Globo o carro-chefe vai mal, na Record, “Os Dez Mandamentos” impressiona a cada dia. Ontem, o enredo bíblico bateu recorde de audiência com 20 pontos de média, 21 de pico e 27% de share. A narrativa épica ainda beliscou a liderança por 1 minuto enquanto concorreu com a partida entre São Paulo e Santos.
 
Fonte: IG
______________________________________________________________

Resultado de imagem para tv globo, logotipo derretendo


 

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


Globo: "Jogo 10 da Noite, NÃO"!

Por Thiago Cassis, no site da UJS:



10 da noite! Enquanto a bola começava a rolar na Arena Itaquera, na Vila Belmiro e no Couto Pereira, as redes sociais assistiam ao lançamento da campanha “Jogo 10 da noite, NÃO!”. Idealizada pelo Coletivo Futebol, Mídia e Democracia, do Centro de Estudos Barão de Itararé, a campanha trazia em seu post de apresentação o seguinte texto:

10 da noite! Começa o jogo na emissora que comanda o futebol brasileiro.

Não concordamos com esse horário imposto pela Rede Globo.

Hora de jogo é hora que tem ônibus, trem e metrô disponíveis. O futebol é do povo e o povo tem que ter seus direitos respeitados.

Por isso gritamos em alto e bom som: JOGO 10 DA NOITE, NÃO!


Rapidamente um grande de número de compartilhamentos e curtidas confirmou o que o torcedor que frequenta estádios já sabe: o brasileiro não aprova o horário das 22h, e sabe que toda culpa é da Rede Globo, que escolhe não só os jogos que passa, mas também o horário e o dia em que acontecem.

Para informações sobre os próximos passos da campanha, acompanhe pela página no Facebook (aqui), ou siga o Coletivo Futebol, Mídia e Democracia, aqui!

O símbolo da campanha será produzido em cores que representam a maior parte das equipes do Brasil, o que reforça o caráter unitário da pauta. O futebol é do povo, é de todas as cores e de todas as torcidas. O futebol não é de uma emissora de TV.

Fonte: Blog do Miro


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário