terça-feira, 18 de agosto de 2015

Merda na tela

Licor de Merda

Sim, é isso mesmo. Quando nos deparamos com essa inusitada bebida em um mercadinho de Óbidos, Portugal, tivemos que, óbvio, comprar. Segundo o site "Papo de Bar", a bebida surgiu em 1974, na época da Revolução dos Cravos, e o nome "foi criado para 'homenagear' algumas autoridades que então governavam Portugal". Aliás, falando em política (e políticos) de merda, o tal licor configura piada pronta porque é produzido na cidade de CANTANHEDE, o mesmo nome daquela "jornalista" tucana (e esposa de marqueteiro do PSDB) que - muito apropriadamente - cunhou a expressão "Massa CHEIROSA"...
 
Fonte: FUTEPOCA
________________________________________

Com tantos artistas e celebridades fazendo comercial de tudo que aprece pela frente, fico imaginando como seria um comercial do Licor de Merda.

Atualmente, nas telas de TV, a atriz Nicete Bruno desfila alegre e sorridente um comercial em que diz que ficou livre de incômodos causados pelas hemorroidas.

O machão e bom malandro , Wagner Montes, em seu programa Cidade Alerta  na TV Record, recomenda um produto para tirar gordura localizada e celulite do bumbum. Humm  !

Em um outro comercial, todo em tom laranja, uma mulher diz que ficou feliz da vida ao resolver problemas de sapinho na boca com um produto chamado Orange. Diz ainda, que recomendou para outras pessoas.

Isso me trouxe a lembrança de um programa de esporte que durava toda a tarde de domingo na TV Bandeirantes, lá pela década de 1990.
Os apresentadores, Elia Junior e Simone Mello, vendiam de tudo, aquilo se parecia com  uma feira. Independente do produto que anunciavam, e eram muitos produtos, os apresentadores ostentavam sorrisos e expressões de alegria, principalmente quando apresentavam produtos para eliminação de gases e mau hálito, cruzando olhares de felicidade.

No ramo de cosméticos a farra atualmente não fica atrás.

A atriz Marina Rui Barbosa aparece nas telas. feliz e sorridente, exaltando as maravilhas de um sabonete que elimina cravos e espinhas do rosto.
Provavelmente a atriz adolescente ainda não sabe que quando a função intestinal não funciona regularmente, o organismo começa a eliminar os dejetos pelos poros, através de cravos espinhas.

Uma outra atriz, também sorridente e alegre, aparece nas telas vendendo um desodorante que minimiza o cheiro da vagina.
 
Medicamentos para gripes são os campeões em presença de celebridades. 
Do sertanejo ao urbano, todo mundo vende um medicamento.

No entanto o mais trágico foi o comercial de um suplemento nutricional anunciado como a sétima maravilha do mundo, fonte de  saúde e de energia e de todas as vitaminas e sais minerais, comprovado por diversos cientistas.
A ator que fazia o comercial, Jose Wilker, veio a falecer logo em seguida por problemas de saúde.

Além dos medicamentos e cosméticos, a turma dos alimentos não deixa nada desejar.

Fatima Bernardes, que outrora apresentava mentiras na bancada do Jornal Nacional de Globo, agora é figura carimbada em comerciais de embutidos de uma marca de alimentos.
O seu presunto, ou melhor, o presunto que a ex-jornalista apresenta tem  um percentual significativo de redução de sódio e de gordura. Falta apenas dizer em relação a que esta redução está associada.

O que se vê nas telas de Tv no tocante aos comercias de medicamentos, alimentos, bebidas, cosméticos e outros  é uma aberração e impressiona como órgãos do governo não atuam para impedir a veiculação de tantas inverdades.

Os artistas e celebridades estão apenas preocupados e ocupados e faturar um dinheirinho, disponibilizando suas imagens para alavancar a venda de tais produtos, mesmo sem conhecimento de causa dos riscos  e também dos micos associados aos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário