quarta-feira, 24 de junho de 2015

Egito alienígena ?

Nasa mostra supostas pirâmides em Marte e leva a especulações sobre alienígenas

A nave Curiosity capturou as imagens e teorias da conspiração sugerem que estruturas são prova de civilização alienígena



Londres - A Curiosity, da Nasa, capturou imagens de pirâmides no solo de Marte e teorias da conspiração acreditam que estruturas são uma prova de civilização alienígena no planeta vermelho. As informações são do site britânico "The Mirror".

Imagens da Nasa mostram supostas pirâmides em solo marciano
Foto:  Reprodução Twitter

As pirâmides são praticamente do tamanho de carros e a maioria dos cientistas acredita que elas não são nada mais que formações rochosas. No entanto, o canal YouTube ParanormalCrucible vai mais longe, insistindo que aquele é "um projeto perfeito " e também "o resultado de um projeto inteligente e certamente não é um truque de luz e sombra".
Outras teorias estranhas sugerem que a pirâmide é simplesmente a ponta de uma estrutura maior enterrada no subsolo. Alguns espectadores apontaram que a misteriosa pirâmide poderia ter sido formada pelo vento.
Esta não é a primeira vez que se fala sobre vida alienígena em Marte. No início deste ano surgiu foto mostrando o que parecia ser um cogumelo e a sombra de um suposto trabalhador no solo do planeta vermelho.

Fonte: O DIA
_______________________________________________________

Alienígenas sabem que nós existimos, diz ex-astronauta da Nasa

Jornal do Brasil
Uma das perguntas mais sem respostas do mundo é com relação à existência ou não de vida além da Terra. Mesmo sem nenhuma resposta concreta em relação a esse assunto, o ex-astronauta da Nasa, John Grusnfeld diz que existe sim vida extra terrestre e que os aliens sabem da nossa existência.
“Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos-luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade”, afirmou Grunsfeld durante uma palestra que ministrou na Conferência de Ciência e Astrobiologia, que aconteceu em Chicago, nos Eua.
As declarações dadas pelo ex-astronauta vão de encontro com o fato de que a Nasa pode ter encontrado fortes indícios de vida extraterrestre. No último mês de abril, Ellen Stofan, chefe de pesquisa da agência espacial, afirmou que dentro de no máximo 30 anos os humanos conseguiram as evidências de vida extraterrestre
Fonte:JORNAL DO BRASIL
________________________________________________________
Até hoje as pirâmides existentes na Terra ainda geram dúvidas e questionamentos sobre suas origens, os métodos de construção e suas finalidades.

E eis que surge uma suposta pirâmide em Marte e os cientistas procuram logo definir como formações rochosas.

Nem projetos alienígenas nem trabalho da natureza podem ser definições para a formação do que aparece na imagem.

Cautela e estudos são o caminho natural das investigações científicas.

Palpites , delírios , invenções, sensacionalismo e outras coisas similares  são do campo da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário