terça-feira, 30 de junho de 2015

Curta PAPIRO - 30.06.2015

 
 Curtas




1 - O Amor é Lindo


 

 




Fonte: PAPIRO



2 - Malafaia se encanta por Rolândia

Após dica de Boechat

Pastor Malafaia visita Rolândia
Após grande polêmica na web envolvendo o jornalista Ricardo Boechat e o pastor Silas Malafaia, onde ambos se acusaram, o pastor resolveu acatar a dica de Boechat.
Malafaia postou em sua conta na web a intenção de comprar uma propriedade na cidade de Rolândia, região metropolitana de Londrina no Norte do Paraná.
O pastor contou que não conhecia Rolândia, apenas tinha ouvido falar, mas após a sugestão de Boechat ele resolveu ir conhecer e gostou muito.
“É uma cidade encantadora, e esse nome então! Ui!” Declara o pastor Malafaia


Fonte: BOL



3 - Sujeira Fenomenal

Sócio de J. Hawilla esculhamba Del Nero

O Fenômeno só engana o Galvão … 

É tudo a mesma sopa!

Fonte: CONVERSA AFIADA




4 - Mundo Selvagem


Grécia sitiada


Marcos Ianoni
Captura de Tela 2015-06-29 às 19.47.25
Há um impasse em torno da negociação da dívida pública da Grécia. De um lado está o Eurogrupo, representando as autoridades da Eurozona, de outro, o governo liderado pela Syrisa (sigla de Coalizão da Esquerda Radical), empossado em janeiro, tendo à frente o primeiro-ministro Alexi Tsipras. A negociação atual gira em torno das exigências dos credores para a liberação do acesso do governo grego a € 7,2 bilhões, última parcela de um pacote de socorro de € 240 bilhões, que a coalizão governista anterior, o ND-PASOK, negociou, em 2010, com o Banco Central Europeu (BCE) e o Fundo Monetário Internacional (FMI). Enquanto o socorro foi concedido mediante exigências de reformas baseadas na austeridade fiscal e na desregulamentação da economia, a Syrisa elegeu-se apoiada no discurso da antiausteridade. As negociações, nos últimos dias, chegaram a um impasse. As instituições financeiras estão sitiando a Grécia, condicionando a liberação do dinheiro à implementação, pela Syrisa, de mais do mesmo que vem sendo feito há seis anos: um novo plano de austeridade. A situação é tão grave que a chance de uma saída da Grécia da zona do euro está aumentando muito.
(...)

Fonte: JORNAL DO BRASIL




5 - Tuareg da Moóca


Lula investe em Cuba de Fidel e Gaddafi investiu na São Paulo de Serra e Alckmin?
30 de junho de 2015 | 06:06 Autor: Fernando Brito
serralibia
A estupidez é tão ridícula quanto esta foto aí de José Serra em roupas de beduíno, como as que vestia o líbio Muammar Gaddafi.
Mas a postei porque contradiz tudo o que os tucanos e a coxinhada em geral invocaram para condenar os investimentos do Brasil na construção do Porto de Mariel, em Cuba, ganhando dinheiro não apenas no empréstimo e nas compras de bens e serviços no Brasil como, de quebra, posicionando o nosso país para usar, através de suas empresas, a ilha como plataforma de exportações para o Caribe e, se a distensão das relações cubano-estadunidenses seguir até o fim do embargo comercial.
Fui tornar a buscar, em 2009, o então  governador de São Paulo, José Serra, e seu secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, cuidando de receber uma delegação enviada por Gaddafi e se esmerando em oferecer São Paulo para receber investimentos dos petrodólares daquele país.
Nem conversinha sobre direitos humanos, democracia, liberdade de imprensa. Negócios.
23769
Aí do lado vai a foto de Serra com o vice de Gaddafi, Imbarek Ashamikh, como se vê na foto do governo paulista.
E Serra ainda fez o lobby – civilizado, ressalte-se – da Odebrecht, na presença do atualmente “preso de Moro”, segundo a nota da Assessoria do Palácio dos Bandeirantes reproduzida pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira:
(...)

Fonte: TIJOLAÇO



6 - Direita Burra

"Construir ciclovia não é um programa de esquerda, estamos apenas cumprindo a lei"



Em entrevista exclusiva, o secretário de Transportes da cidade de São Paulo, Jilmar Tatto, afirma que a valorização de meios de transporte não motorizados é uma "questão de Estado".   "Quem resiste à bicicleta não faz por má-fé, mas por burrice mesmo".


                                                              Por do sol na ciclovia da Paulista | Foto: Ciro Amado/Flickr
 

Fonte: BRASIL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário