quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cansei, Dória.

Valesca Popozuda comemora homenagem em 'Babilônia': 'Felicidade'

Personagem de Fernanda Montenegro citou Valesca e disse 'beijinho no ombro' no episódio desta terça-feira

O DIA
Rio - Valesca Popozuda usou o Instagram para comemorar a homenagem que recebeu no episódio desta segunda-feira na novela "Babilônia". "E ontem na novela Babilônia a diva das divas Fernanda Montenegro faz uma citação no capítulo 13 falando 'como diz aquela grande pensadora contemporânea' e me solta um beijinho no ombro. É para cair para trás de tanta felicidade e honra!", escreveu a cantora na legenda da foto.



Valesca Popozuda ganha homenagem em 'Babilônia'
Foto:  AgNews

"É para me deixar doida de vez, né? Eu morro do coração qualquer hora dessas! Sou dessas que se emocionam muito fácil! Obrigada, Deus. Até aqui o Senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo, popofãs. É emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro! Gilberto Braga é demais!", completou a cantora.
Na cena, Tereza, personagem de Fernanda Montenegro, manda um "beijinho no ombro" em resposta a Paula, personagem de Sheron Menezzes. "É, minha querida, como diz aquela grande pensadora contemporânea: beijinho no ombro pras invejosas", disse.
____________________________________________________________

Será que  O DIA está tentando alavancar audiência da Babilônia ?

A verdade é que essas novelas, de Babilônia aos Dez mandamentos já estão pra lá de cansativas e obsoletas.

Por conta da Babilônia, um grupo de evangélicos,entrou em transe moral por conta do beijo entre duas senhoras idosas.

Um evangélico, parlamentar, inclusive, disse que isso era uma sem vergonhice inaceitável.

Pode ser que  que o parlamentar de fato acredite no que fala - normalmente quem tem essas críticas faz até pior - e não tenha esses hábitos e escolhas, no entanto, a sociedade é assim, aqui no Brasil e em todo mundo.

É uma realidade.

A TV Record passa boa parte das tardes mostrando crimes  até mesmo hediondos e não vejo  e nem ouço evangélicos pedindo para que não se transmita ou se fale sobre tais acontecimentos.

É a realidade, aqui no Brasil e em todo o mundo.

No entanto, uma emissora de TV que tenha como norte a qualidade de seus conteúdos, dará maior ou menor destaque a determinados assuntos, e, em se tratando de qualidade, as grades de programações  de emissoras de TV privadas são hediondas e sem vergonhas.

Em um português direto e reto, nada presta.

A novela Dez mandamentos é uma apologia escancarada ao povo judeu,  que comparado com os egípcios da trama ,  os judeus são civilizados e do bem, enquanto os egípcios são a encarnação do diabo, com traições  amorosas e práticas de magia.

A velha e surrada história da luta do bem contra o mal.

Menos, menos, já cansou.

Cansei, Dória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário