quarta-feira, 8 de abril de 2015

A ONU pede...

Policial nos EUA atira oito vezes em homem desarmado pelas costas

ONU pede à comunidade internacional coragem para atuar diante de atrocidades

Presidente do PT diz que Bolsonaro é chifrudo e é chamado de palhaço


Leandro Calixto: As lixeiras de 2 mil reais do Detran paulista

"Passe mostarda na sua queimadura”: trabalhadores protestam contra o McDonald’s

Por que 'só' chove no fim de semana? Especialista explica

Quer jornalismo sério sobre a crise hídrica? Vá aos sites de meteorologia!

Amanda sobre a rival, Aline: "Mano, a Aline já colocou teta"

Suspeito de estuprar jovem em estação do metrô é preso em SP

Geólogo diz ter prova de que Jesus foi enterrado junto com filho e esposa

_________________________________________
 
O que você vê acima são títulos de artigos ou manchetes, publicadas em diferentes sites e portais informativos da internete, hoje, ou em  poucos dias atrás.

De saída, um policial nos EUA, supostamente a lei contra a barbárie, atira oito vezes em um homem desarmado e pelas costas.

Essa lei, também aqui no Brasil, tem muitos defensores, até mesmo magistrados midiáticos empenhados em suas escaladas pessoais, que desejam mudar a constituição do país para acabar com a presunção de inocência de pessoas acusadas  de crimes. Isso significa , que uma acusação ainda sem a devida comprovação, poderá levar os acusados para a cadeia, em um regime de tortura física e psicológica de maneira que os acusados venham a confessar seus crimes, caso as acusações sejam verdadeiras, ou, dependendo da tortura que venham a sofrer, confessar crimes que não cometeram para, com isso, saciar a sanha da "justiça isenta" e conseguirem o abrandamento das violências sofridas.
Mesmo que tais normas ainda não tenham validade legal no pais, estão sendo aplicadas de forma escancarada por juízes - sabe-se lá com que motivações, interesses ou mesmo orientações - em uma afronta ao estado de direito.
Recentemente o Poder Judiciário puniu e afastou - por conduta irregular para um magistrado - o juiz que estava a frente do caso do empresário Eike Batista. 
Espera-se, ansiosamente, que o Judiciário faça o mesmo com o juiz Sérgio Moro.

Enquanto isso, ONU pede que comunidade internacional tenha coragem para atuar diante das atrocidades.
Que comunidade ?
A mesma que em nome da liberdade e da  democracia responde com barbárie e atrocidades às atrocidades do mundo civilizado e próspero ?

No lixo do mundo, o DETRAN de São Paulo adquire lixeira no valor de 2 mil reais.
Talvez, em casas de endinheirados excêntricos que almejam o status de celebridade midiáticas, tais lixeiras tenham esse valor,ou até mais caras. 
Em se tratando de DETRAN...

Já no debate político, o presidente do PT do RJ acusou o deputado machão Bolsonaro de chifrudo, que rebateu e acusou
o petista de palhaço.
Chifrudos ou não, o fato é que a lona está armada, respeitável leitor.
O machão, agora também chifrudo, se sentiu discriminado pelo fato de um deputado  se recusar a sentar ao seu lado em um avião.
Bolsonaro defende uma idéia, que deseja levar ao plenário da Câmara, para que o sangue usado em transfusões tenha uma identificação quanto a opção sexual.
Ou seja, teremos sangue de gay, de lésbicas e provavelmente também de chifrudos, e com certeza avançaríamos  e evoluiríamos para sangue branco, preto, indígena, magro, gordo, careca, peituda, bunduda, inteligente, culto, celebridade, militar, clérigo, etc.
O paciente terá  um cardápio variado para escolher o sangue que deseja receber.
Lembrar ao deputado que a ONU pede à comunidade internacional coragem para lutar contra atrocidades, mesmo aquelas oriundas de afiados chifres.

No mundo do trabalho, onde os direitos estão cada vez mais precarizados e o trabalhador vem se transformando em um objeto a ser negociado para empresas interessadas, a maior rede fast food fuck you do planeta, o McDonad's - que tem um palhaço como marca - diz aos seus funcionários que sempre ao sofrerem queimaduras - e as queimaduras acontecem com frequência devido as características do trabalho - que passem mostarda no local do acidente. 
Com cebola ,picles e gergelim , além da mostarda,  a carne já fica mais tempero.

A ONU pede à comunidade internacional coragem para atuar diante das atrocidades.

Enquanto a comunidade internacional se organiza, um especialista em clima explica porque só chove nos finais de semana, justo nos dias de descanso dos trabalhadores.
Não sei em que planeta esse especialista vive, mas outra manchete alerta aos leitores que informações confiáveis sobre a crise hídrica somente em sites de meteorologia.
De fato, para se ter informações confiáveis sobre clima , tempo e a crise hídrica que assola o sudeste do país, os sites de meteorologia são os mais confiáveis, apesar de os meteorologistas estarem invadindo as mídias, assim como fizeram, tempos atrás, os médicos com suas informações enviesadas em defesa dos interesses da indústria farmacêutica. 
Essa invasão de meteorologistas, mulheres em sua maioria bem talhadas e com apelo visual midiático, tem produzido, em tempo de seca no país, uma enxurrada de informações  que, assim como os atuais desembaraçados médicos midiáticos, parece atender prioritariamente interesses políticos, em detrimento da ciência.

No clima, a teta artificial também é notícia, já que a indústria da beleza e da estética não permite pessoas normais e, assim sendo, as mortes com o uso indiscriminado de substâncias para atingir o padrão ideal tem crescido nos últimos anos, assim como os estupros de mulheres como o corrido em uma estação do metrô em São Paulo .
Diante de tantas atrocidades a ONU pede coragem à comunidade internacional.

Coragem que teve o cientista, que depois de anos de pesquisas 
diz ter provas irrefutáveis de que Jesus foi enterrado junto com o filho e a esposa.
A se confirmar a descoberta, o cientista pode ser vítima da comunidade internacional que a ONU  pede para ter coragem para atuar diante das atrocidades.

São as opiniões e suas diferenças, que o corajoso JORNAL DO BRASIL - que não se situa no universo de sujos, limpos e golpistas - apresenta como manchete de sua primeira página de hoje, como pode ser lido ao final deste texto.

A velha imprensa, no Brasil e no mundo, tem lado e opinião.

Imagine se os 147 mortos no ataque a universidade do Quênia, tivessem morrido na Inglaterra, na França, ou na Alemanha, por exemplo, para citar apenas alguns países.
O assunto seria explorado por semanas, com textos e mais textos de indignação e, certamente, não faltariam na população também indignada, campanhas com I am,  Je suis e Ich bin, respectivamente. 
No entanto foi no Quênia, um país africano, e os mortos são um problema social do presente e uma ameça ao futuro, segundo a lógica ocidental, democrática, civilizada e próspera.

A ONU pede...
______________________________________________________________

As diferenças de opinião

Só quando interessa

Obama adverte Putin, defendendo a soberania de um povo



Netanyahu adverte Obama contra acordo com Irã. Ele não quer a paz


Governo britânico acha Brasil perigoso, mas seus jovens é que se tornam terroristas











Ataque mata 147 jovens em universidade no Quênia. 
E se fosse em outro país?








Fonte: JORNAL DO BRASIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário