quinta-feira, 12 de março de 2015

A vanguarda do atraso

Tem anauê na panelada!

12 de março de 2015 | 12:57 Autor: Fernando Brito
anaue
Agora é oficial.

A Frente Integralista Brasileira, remake do já mofado Partido Integralista Brasileiro – aquele do Plínio Salgado, doublê de Hitler no Brasil – está convocando, com manifesto e tudo – para o ato dos paneleiros, domingo, em Copacabana e em São Paulo.

No facebook, os integralistas (que no passado eram chamados de galinhas-verdes) “nossa presença é um brado contra toda a denominada classe política, que é diretamente responsável pela crise instalada, e não apenas contra o PT. Uma vez caído este partido, buscaremos a destruição dos que o sucederem no poder (PMDB, PSDB, etc..) até que seja instalado um governo legitimamente brasileiro”.

Ou seja, os dos arianos morais.

Vão lá com seus “anauê” de saudação e seu Sigma de suástica.

Mas não se pode deixar de reconhecer que é muito coerente. 


Onde tem panela e galinha, mesmo verde, acabam saindo coxinhas.

Viva a modernidade da direita!

Fonte: TIJOLAÇO
________________________________________________________


Para completar a turma mofada, os paneleiros aguardam ansiosos  as adesões da TFP - Tradição Família e Propiedade - Lyons Club e Opus Dei.

Com essa turma do atraso saindo das tumbas, Globo está excitadíssima, tanto  que antecipou o jogo de futebol que seria transmitido para São Paulo às 16 horas, para as 11 horas da manhã, isso para ter toda a tarde disponível para incitar a violência , chamar pessoas para a rua  e depois fazer a cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário