quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

HSBC - Haja sacripanta bom de cambalacho

Aí tem coisa! Tucanos se negam a assinar

 CPI do Suiçalão!

suicalao-tucano


Os tucanos, sempre tão moralistas e afeitos a um holofote da mídia quando o assunto é ética, acabam de assinar mais um atestado de sua hipocrisia.
A CPI do Suiçalão, que o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) propôs, e para qual já reuniu 30 assinaturas de quase todos os partidos, só não recebeu, até agora, o apoio de um grande partido.
Ele mesmo, o PSDB.
Quando PSDB e Globo trabalham juntos para blindar um escândalo, sabemos que aí tem coisa.
E coisa grande!
*
Reproduzo post publicado há pouco no blog Megacidadania.
Suíçalão: PSDB se negou a assinar CPI
A CPI já tem mais de 30 assinaturas O blog Megacidadania entrou em contato com o gabinete do senador Randolfe Rodrigues do PSOL/AP e obteve a íntegra do documento que requer a instalação da CPI do HSBC.
Já assinaram a requisição da CPI mais de 31 senadores dos seguintes partidos: PSOL, PT, PMDB, DEM, PCdoB, PSB, PDT, PSD, PR, PRB, PPS e PP.
A forte adesão caracterizada pela pluralidade dos partidos acima relacionados é sinal de que predomina o interesse público em desnudar a maior fonte de evasão de dinheiro público.
Parabenizamos os senadores que assinaram este importante documento que auxilia no resgate da credibilidade do senado.
Os tucanos do PSDB não assinaram o documento.
Eis a relação da bancada tucana no senado: Aécio Neves – MG, Aloysio Nunes Ferreira – SP, Alvaro Dias – PR, Antonio Anastasia – MG, Ataídes Oliveira – TO, Flexa Ribeiro – PA, Cássio Cunha Lima – PB, José Serra – SP, Lúcia Vânia – GO, Paulo Bauer – SC e Tasso Jereissati – CE.
LEIA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO OFICIAL
A-dctção-CPI-Randolfe1

Fonte: O CAFEZINHO
_________________________________________________


Parlamentares do PSDB se negam a assinar a CPI do Suiçalão - caso HSBC - rede globo omite informações sobre o escândalo do HSBC,  UOL esconde e não divulga os nomes das pessoas envolvidas no escândalo, restante da velha  mídia não prioriza o assunto.

Fortes indícios de que políticos do PSDB e executivos de veículos da velha  mídia estejam envolvidos no escândalo
.
Mais uma vez entendo que a lista do HSBC tem que ser obtida de qualquer maneira, por quaisquer meios, para que a população brasileira saiba os nomes dos responsáveis pelo maior esquema de evasão de divisas e sonegação de impostos da história do país. 

O esquema de corrupção na Petrobras é peixe pequeno, perto do tamanho da roubalheira envolvida no esquema do HSBC .

Peço ao caro leitor para ter um pouco de paciência, pois em breve teremos a lista em mãos para publicá-la, afinal, verdade a gente vê por aqui.

PAPIRO e a verdade, tudo a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário