sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Um pouco do cinismo e da hipocrisia da velha mídia terrorista

   Charge de LATUFF  no BRASIL DE FATO
 ________________________________________________________




Fonte: JUSTICEIRA DE ESQUERDA
_________________________________________________________________

E aí ?

Por onde andam os médicos brasileiros, loiros de olhos azuis, que saíram em passeata contra o programa Mais Médicos do governo Dilma  e ainda  fizeram aquele vexame  ao agredir verbalmente vários médicos cubanos ?

Não, caro leitor, eles, os médicos brasileiros, não protestarão contra a máfia das próteses, já que são seus coleguinhas em pleno exercício da profissão, de acordo com o juramento prestado quando da formatura.

Quanto custa uma perninha ou um braço, doutor ?
________________________________________

SP: morador sequestra técnicos até a luz voltar


É a falência geral dos órgãos tucanos.
Saiu no Agora, o único jornal que presta em São Paulo:

MORADORES RETÊM TÉCNICOS DA ELETROPAULO ATÉ LUZ VOLTAR


Alan Santiago e Rafael Ribeiro
do Agora

Moradores da rua Daniele Crespi, no Butantã (zona oeste), impediram que um carro da Eletropaulo e que técnicos deixassem o local enquanto a energia não voltasse na área.

Os moradores, que já estavam sem luz desde segunda-feira por volta das 16h, obstruíram a única passagem da rua, sem saída, com um veículo atravessado.

Segundo um administrador de empresas de 60 anos que mora na rua e acompanhou toda a movimentação, um vizinho avistou dois técnicos trabalhando em outra via, por volta das 13h30, e os chamou para que verificassem o problema por ali.

“Desde segunda-feira ligamos para a Eletropaulo, e nada”, reclama o morador.
Fonte: CONVERSA AFIADA
________________________________________________________


A coisa já esteve melhor em São Paulo, como disse o grande  filósofo e pensador Galvão depois do gol da Holanda na copa de 2010.

Sem luz e com poeria saindo das torneiras, realmente é um choque.

Por onde andam os "ativistas" de Lobão para protestar contra o caos em São Paulo, pedir "intervenção militar" no governo de Alckmin ?
_____________________________________________________

Fraude eleitoral:
água em SP tem cheiro de peixe

A água tem tom amarronzado. O que será?
Sugestão de Petrucci no Twitter
 Saiu no Estadão:


Moradores dos bairros Itaim e São Camilo, em Itu, no interior de São Paulo, reclamam que a água chega às torneiras com a cor turva e cheiro de peixe. A cidade ficou dez meses sob racionamento e só após a volta das chuvas, em dezembro do ano passado, os moradores voltaram a receber água para encher as caixas.

O problema é que, nesses bairros, o líquido não se presta para consumo, nem para o preparo de alimentos, segundo os moradores. Alguns resistem a tomar banho e até a lavar as mãos por causa do odor da água.

(…)

A água sai das torneiras leitosa e, às vezes, com tonalidade amarronzada. Eles relatam que o maior incômodo é o cheiro.
Fonte: CONVERSA AFIADA
_______________________________________________________

 Não é só você, Fátima.

Todo mundo está surpreso, já que ninguém poderia imaginar que Alckmin mentia.

Mas nem tudo está perdido.

Hoje, o governador Alckmin, afirmou que não se trata de racionamento de água, mas sim de restrição hídrica.

Ahhhhhh ! Ainda bem.

Aliás, Jô Soares, que hoje comemora mais um aninho e recebe o abraço do PAPIRO, informou que fará uma restrição alimentar, a nova dieta da moda.

E o que dizer da água com odor de peixe e como cor marrom ?

Eita peixe porco.

Que decadência.
______________________________________________________

Light identifica irregularidade em



condomínio de luxo


0

O furto de energia não existe somente nas regiões de baixa renda. As residências de luxo também adotam esta prática, que é crime previsto em lei.
Segundo informações da Light, em Blitz Legal da companhia, realizada nesta semana, foi identificada, na Barra da Tijuca, uma irregularidade no Jardim Marapendi, um dos condomínios mais caros da cidade. O morador realizava a fraude de uma forma inusitada: o local onde havia desvio de energia estava enterrado no quintal da residência.
O furto de energia é crime com pena de 1 até 8 anos de prisão e pode ocasionar acidentes fatais, além de incêndios e danos à rede elétrica. Se todos os “gatos” fossem eliminados do sistema da Light, a conta dos clientes seria reduzida em 17%. A ligação clandestina também pode causar incêndios no local onde foi instalada e em comércios e residências próximas.
A Light informa que, para quem quiser denunciar suspeitas de furto de energia ou informar qualquer movimentação estranha próxima à rede elétrica da companhia, há canais de comunicação disponíveis:
Fonte: MANCHETE ON LINE
____________________________________________________________

Pobre faz gato diretamente no poste, nos fios, escancarado.
Esse pessoal rico é criativo, discreto, elegante.
Faz gato enterrado , e no quintal da casa.
Será que o morador é algum colunista de o globo ?
______________________________________

Blogueiro “paga” 50 chibatadas semanais por


criticar rei saudita.

 

Barbárie pró-EUA pode…

15 de janeiro de 2015 | 16:47 Autor: Fernando Brito
raif
Raif Badawi é um blogueiro da Arábia Saudita e foi condenado por criticar o governo monárquico da dinastia Saud, cuja família controla o poder e a economia do país, um estado islâmico.
A pena – não está escrito errado, não – é de mil chibatadas, “parceladas” em 20 sessões de chicote  semanais, cada uma com 50 lambadas nas costas e nas pernas, em praça pública.
Além de dez anos de cadeia.
Está marcado para amanhã o pagamento da “segunda parcela” da brutalidade e a mulher de Raif, que fugiu para o Canadá com os filhos, teme que ele não resista aos novos ferimentos sobre as chagas abertas na semana passada.
Os governos ocidentais fizeram “protestos”  pró-forma.
Ninguém retirou embaixador.
Ninguém ameaçou com sanções econômicas.
Os suprimentos de jatos, tanques e mísseis norte-americanos ao governo saudita segue sem problemas, armando o seu maior aliado na região.
Ninguém é Raif, porque  Raif critica “o governo errado”.
Não é a Yoani Sanchez, a blogueira cubana.
Não é sequer um esquerdista: define-se como liberal e diz que “secularismo é respeitar todos e não ofender ninguém …  é a solução prática para levantar países (incluindo o nosso)) para fora do 3° mundo e em direção ao 1° mundo“.
As costas cortadas pelo látego de Raif são a crua e sangrenta evidência de que não há princípios humanitários no leme da política externa das nações ricas e que a liberdade que apregoam como universal só serve quando os serve.
Ninguém é Raif.
Raif n’est pas Charlie.
Fonte: TIJOLAÇO
____________________________________________________

Pois é.

Por onde andam os humoristas brasileiros que defendem o humor sem limites , a liberdade expressão total e ainda dizem que não tem medo de serem atacados por muçulmanos ?

E os grandes veículos da velha mídia  que estamparam em suas primeiras páginas a frase : Je suis Charlie". Nada a declarar ? Nenhuma defesa ao saudita ?

Aliás, depois que vários questionamentos surgiram na blogosfera progressista sobre a seletividade da velha mídia quanto a liberdade de expressão, os jornalões e telejornais, começaram, discretamente, a deixar de lado o assunto da Charlie Hebdo e voltaram para a ladainha terrorista contra o governo e contra a Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário