segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Alucinados dos Jardins

Marcha golpista: brigas e esvaziamento



Por Altamiro Borges


30 de novembro de 2014 | 14:02 Autor: Miguel do Rosário

lobão foto_link



































O patético Lobão talvez agora cumpra sua palavra e deixe o Brasil. Antes da eleição, ele jurou sair do país caso Dilma Rousseff fosse reeleita. Mas o bravateiro recuou na sua promessa e passou a organizar atos fascistóides pelo impeachment da presidenta. Neste sábado, 29, golpistas de vários hospícios prometiam lotar a Avenida Paulista com mais de 15 mil presentes. Lobão até subiu no caminhão de som para liderar a marcha, mas ela foi um fiasco. Segundo o próprio comando da Polícia Militar, tão elogiado pelos saudosos da ditadura, o ato reuniu menos de 600 pessoas – entre eles, muitas madames e “mauricinhos” branquelos. Frustrado, será que agora o decadente roqueiro deixará o país?

Além de esvaziado, o protesto ainda teve cenas explícitas de racha. Segundo relato da Folha tucana, “na terceira manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff após a reeleição da petista, um grupo que pedia intervenção militar no Brasil teve que ser retirado pela polícia após atrito com o restante dos participantes do ato... A confusão começou quando o empresário Ricardo Roque, 44, usou um megafone para pedir a intervenção do Exército no Planalto. Com ele, um grupo de manifestantes levantava cartazes pedindo a volta dos militares – um deles, vendia camisetas e bonés com estampas camufladas por R$ 30 e R$ 15 cada, respectivamente”.

“Em cima de um carro de som, o cantor Lobão – que decidiu voltar às manifestações pelo impeachment após desistir do ato do último dia 15, por conta dos pedidos de intervenção militar – disse que esse tipo de pauta não era bem vinda ao protesto. ‘Essas pessoas aqui são tão alienígenas quanto o pessoal do MST’, afirmou. Com gritos, a maioria dos participantes do ato pediu a expulsão do grupo a favor da intervenção do Exército. A demanda foi atendida pela PM, que afastou os manifestantes”. Para cumprir a sua promessa, o roqueiro decadente pode alegar agora que está sendo perseguido pelos fascistas saudosos da ditadura – que ele tanto ajudou a tirar do armário!

Durante a marcha, os golpistas voltaram a exigir a recontagem do votos e o impeachment de Dilma Rousseff – estimulados pelos derrotados do PSDB. Desta vez, porém, os caciques tucanos evitaram participar do circo. O senador Aloysio Nunes, vice do cambaleante Aécio Neves, nem deu as caras – deve ter ido para uma de suas fazendas. Os fascistóides também gritaram as suas palavras de ódio contra o PT, Cuba, Venezuela e o risco do comunismo no Brasil. “Nós estamos vivendo uma ditadura”, afirmou Marcello Reis, fundador do movimento Revoltados Online, sempre escoltado pelos soldados da PM e com todo o direito de rosnar suas loucuras. 

Fonte: Blogue do Miro
________________________________________________



Já entramos no primeiro dia de dezembro.

Mês de grande movimentação no comércio por causa das festas de fim de ano, proximidade de férias para muitos e também o carnaval.

As escolas de samba já definiram seus enredos, escolheram seus sambas e estão trabalhando duro para terminar seus carros alegóricos, que já estão em fase final de preparação.

Nas comunidades aqui do Rio de Janeiro, os ensaios de rua já começaram, como aquecimento para os grandes e esperados ensaios técnicos  que ocorrerão na Passarela do Samba Darcy Ribeiro - também conhecida como sambódromo -  provavelmente já neste mês de dezembro.

Na escola Mocidade Independente de Padre Miguel, existe uma grande expectativa por um desfile que resgate os grandes momentos da escola da zona oeste da cidade, tudo por conta do comando do carnavalesco Paulo Barros que trocou a escola da comunidade do Borel - Unidos da Tijuca -  pela verde e branco da zona oeste.

Outra escola que também vem gerando grande expectativa  para o desfile de 2015 é a Imperatriz Leopoldinense, que esse ano apresenta um belo enredo em homenagem a Nelson Mandela e conta com um dos melhores sambas de enredo da safra de 2015,tendo como um dos autores do samba o premiadíssimo compositor Zé Catimba.

Outra escola que também pode surpreender no carnaval de 2015, é a União da Ilha do Governador, que com seus enredos focados na alegria e na irreverência sempre agrada ao público e,ainda conta com um bom samba de enredo.

Nas especulações sobre os favoritos, corre com força a azul e branco de Nilópolis - Beija -Flor - que depois  do fracasso deste ano quando resolveu puxar o saco da TV globo com um enredo homenageando um  executivo da emissora - e teve um de seus piores desempenhos no sambódromo ficando com um modesto 7º lugar na classificação  - volta as suas origens com um enredo sobre a África, tema que já rendeu alguns títulos a escola da baixada fluminense
.
Também não se pode descartar Mangueira, Salgueiro , Portela, Grande Rio, Vila Isabel  e  a Unidos da Tijuca, que mesmo sem a presença do carnavalesco Paulo Barros, o presidente Horta da azul e ouro do Borel, garante que a escola é bem organizada e não gira em torno de uma ou outra pessoa, e sim de uma forte organização e noção de equipe, motivo pelo qual o Pavão da Tijuca vem com força para vencer mais um carnaval.

A disputa será  boa o que é garantia de bons desfiles.

No grupo de acesso as agremiações  também estão trabalhando para grandes desfiles, com destaque para a vermelho e branco do Estácio, que apresenta um interessante enredo sobre o aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.

Neste final de semana que passou a Império Serrano realizou um ensaio de rua com a comunidade de Osvaldo Cruz e Madureira, e o pessoal da escola garante que a verde e branco da Serrina tem tudo pra vencer e voltar a elite do carnaval carioca.

Imagino que em outros estados os preparativos para o carnaval das escolas de samba também já estejam adiantados e até mesmo com ensaios de rua.

Pelo que vejo no artigo acima do Miro, em São Paulo os preparativos estão a todo vapor, com o comando de Lobão, que durante alguns anos foi ritmista de bateria- tocava tamborim - de uma escola de samba aqui do Rio de janeiro.

Lobão, atualmente, comanda senhoras e senhores da paisagem paulistana para o grande desfile da Escola Alucinados dos Jardins que acontecerá em fevereiro.
Na foto acima,na postagem do Miro, pode-se ver um componente da ala dondocas esquizofrênicas portando um cartaz da escola.

___________________________________________


marcha3

Lelê Teles: 

O terrível recrutamento de crianças para lavagem cerebral

publicado em 1 de dezembro de 2014 às 11:21
MPF

SOBRE LUNÁTICOS, IMBECIS E PARANOICOS
Por Lelê Teles, no Facebook
Dizem que feliz é aquele que já acorda a gargalhar.
Mas a gente não ri só de alegria. Nesse momento, me sinto um daqueles cabras que assistem vídeos de acidentes domésticos para rir da desgraça alheia.
Explico-me. Hoje, logo ao despertar, antes dos exercícios para alongar a coluna dorsal, deparo-me com essa no Tijolaço: “Procurador da República em Goiás, Ailton Benedito de Souza, expôs o MPF ao ridículo ao agir contra decisão do governo venezuelano de convocar 26 jovens do Brasil para compor uma tal Brigadas Populares de Comunicação”.
Você sabe, o Estado Islâmico está a recrutar cidadãos ingleses, na flor da idade, para a terrível guerrilha fundamentalista. Não seria nada estranho que o Estado Bolivariano estivesse a fazer o mesmo com ingênuos jovens petralhas.
Foi pensando nisso, quem não o pensaria, que o heroico procurador goiano vestiu sua capa, botou a cueca pelo lado de fora da calça, meteu nos olhos uma viseira e, alucinado, envenenado como todo midiota ao ouvir falar em Venezuela, saiu a procurar chifres em cabeça de cavalo.
E fez o que qualquer super heroi que se preze faria, mandou uma intimidante intimação ao nosso Itamaraty!
Sufocado pela gravata que usa em pleno deserto do cerrado, o goiano deu dez dias para o nosso desocupado Itamaraty levantar a identidade da garotada patrícia – delírio dele – e impedir que os nossos jovens ingressem no abominável exército bolivariano.
O diabo, previdente internauta, é que o procurador tem um péssimo faro pra perdigueiro, ele leu uma noticiazinha na internet e agiu midioticamente. Veja que coisa vexosa.
O Brasil, ao qual se referia o informe, é um mero bairro popular, uma quebrada, lá mesmo na Venezuela!
Pelas barbas de Bin Laden.
O Globo, veja que o goiano não está só, chegou ao disparate de chamar os venezuelanos de brasileiros. Pode isso, Arnaldo?
Pode, responde o arbitrário juiz, tudo bem pra quem publicou uma entrevista com um sósia de Felipão como se fosse o próprio Big Phill a falar.
Para impedir barrigas como essas será necessário, e urgentíssimo, se fazer uma cirurgia bariátrica em nossa mídia.
Ventilada aos quatro pontos cardeais do planeta, a trapalhada deu motivo para que o mundo inteiro acordasse hoje a gargalhar de Goiás, do Brasil e do patético promotor.
Essa bravata, vergonhosa, me fez lembrar do cãomunista Roberto Freire.
Certa vez o intrépido pernambucano leu uma noticiazinha no site G17 que afirmava ter Dilma cunhado uma herética frase endeusando Lula, o sapo barbudo, em uma cédula de 3 reais.
Quem não se indignaria?
Freire, como um patético patriota, foi ao twitter e denunciou ao país, em menos de 140 caracteres: “Isso é uma ignomínia! Dilma pede e BC coloca em circulação notas com a frase Lula Seja Louvado”.
Louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo, como o ódio cega as pessoas.
Que vontade de fazer como o Mestre da Galileia, cuspir nas mãos cheias de barro, esfregá-las e friccioná-las nos olhos destes cabras para ver se a luz penetra.
É muita treva a nos atravancar.
Palavra da salvação.

Fonte: VIOMUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário