segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Milagre da Bunda

Band extingue 4 programas. É a crise!

Por Altamiro Borges

A explosão da internet e a perda contínua de credibilidade, entre outros fatores, têm agravado a crise do modelo de negócios da mídia tradicional. Na semana passada, o Grupo Bandeirantes anunciou que extinguirá quatro programas a partir de 31 de dezembro. O principal é o Tá Na Tela, apresentado por Luiz Bacci, que está no ar há apenas quatro meses e foi o maior investimento da emissora neste semestre. Também deixarão de ser veiculados o Polícia 24H, o Sabe ou Não Sabe e o Zoo. Ainda não há informações seguras se a extinção dos programas resultará em mais demissões na Band.

Segundo relato de Daniel Castro, do site especializado "Notícias da TV", o anúncio do fim dos quatro programas gerou um clina de terror na emissora. "Bacci foi informado das mudanças em reunião na tarde desta sexta-feira (5). O jornalista, que deixou a Record em maio deste ano, ficou arrasado com a notícia. No ar desde agosto, o Tá Na Tela aumentou a audiência da Band em seu horário em 50%, de 2 para 3 pontos. ONotícias da TV apurou que a extinção dos programas é consequência de um corte de R$ 25 milhões no orçamento de produção para 2015. O corte orçamentário, por sua vez, decorre da previsão de retração nos investimentos publicitários".

Outras emissoras de televisão também enfrentam turbulências. Em novembro circulou o boato de que a Record demitiria cerca de 800 profissionais. O corte representa quase 20% dos 4.300 funcionários da emissora em São Paulo e do RecNov, a central de estúdios no Rio de Janeiro. A empresa não confirmou a informação, mas antecipou que está prevista uma redução de 20% nos investimentos da emissora em 2015 - também em decorrência da perda de publicidade. Na semana passada, a TV Cultura - detonada pelos tucanos que comandam a tevê pública - também anunciou a extinção de programas e o "fantasma do desemprego" voltou a rondar a emissora. Já a RedeTV está falida!

A crise destas emissoras reforça o monopólio da Rede Globo, que tem mais gordura para queimar e conta com vários mecanismos - inclusive ilícitos, como o Bônus de Volume (BV) - para se proteger. Mas mesmo o império global sente os impactos no seu modelo de negócios. A queda de audiência afugenta os anunciantes, que investem mais em publicidade nos meios digitais. A velha tese de que a explosão da internet só atingiria a mídia impressa - com a falência de centenas de jornais e revistas - vai se mostrando furada. Neste caso, não é uma marolinha, mas sim um tsunami!

Fonte: Blog do Miro
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O cerol vai passar direto nas emissoras de TV.

Já se percebe um troca -troca nas emissoras, tanto de profissionais, como extinção ou mudança nos programas das grades.

A falida Rede TV trocou , para pior, o formato de seu telejornal local aqui do Rio de Janeiro.

Antes da mudança até que o conteúdo não era sofrível.

Com a mudança o telejornal ficou parecido com os programas de mundo cão de final de tarde. 
Um horror.

A Bandeirantes vai acabar com um monte de porcaria.

Seria ótimo se no lugar desses programas não entrassem os programas religiosos, que certamente irão alugar esses horários agora vagos.

Se a propaganda foge da TV  para a internete, as igrejas evangélicas compram  cada vez mais os horários nas emissoras  e a TV vai ficando cada vez pior do que está, em um processo irreversível de agonia contínua, onde as mensagens do Senhor predominam na telinha chamando a humanidade perdida para a salvação.

Interessante que o mesmo processo  aconteceu com as salas de cinema,hoje a maioria sendo transformada em Igrejas evangélicas.

Em breve, em um futuro bem  próximo, Ricardo Boechat apresentará o jornal da band com uma bíblia na mão.

Já TV globo tenta se livrar do abandono, com cada vez mais programas de putaria, com muita bunda grande - dirigidas por diretores bundões -   e sacanagem rolando direto.

A TV aberta entre o sagrado e o profano.
Linda foto de Jesus com Mensagem






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