segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Velha mídia esquece jornalismo e faz campanha escancarada por Aécio












A armação na velha mídia para favorecer Aécio está tão escancarada que até o TSE entrou em campo para proibir o falso jornalismo de veja.

Isso me lembra, que logo que Lula foi eleito em 2002, em seu primeiro mandato os trabalhadores criaram a Revista Brasil. 
No seu segundo mandato o governo criou  a TV Brasil.

Em ambos os casos, a velha mídia foi radicalmente contra a criação dessas mídias, tendo a frente como principal defensor de uma comunicação "equilibrada" um aliado incondicional de Aécio, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, do DEM.

Os aliados de Aécio e a velha mídia acusaram tais mídias de chapa branca e chegaram a tentar inviabilizar o surgimento da revista e da emissora de TV.

No segundo mandato de Lula, o ex-presidente cometeu o erro de não colocar em discussão novas regras para democratização dos meios de comunicação.

Neste primeiro governo de Dilma, a presidenta cometeu o mesmo erro.

Que este erro não se repita em um provável segundo governo Dilma.


13/10/2014 10h47

TSE considera que Veja faz propaganda em favor de Aécio



Por decisão do ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral, a Coligação Com a Força do Povo, da presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff, conseguiu uma limitar que obriga a revista Veja a retirar do ar uma propaganda no rádio que favorece a candidatura de Aécio Neves (PSDB). Na peça, a Veja afirma que Aécio vai tirar a Petrobras das mãos de uma "quadrilha".
Fonte: VERMELHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário