sábado, 30 de agosto de 2014

Triste história do PSB

 

 

Que globo e folha estejam turbinando o PSB e Marina com a intenção clara de derrotar o PT, disso todos já imaginavam que aconteceria caso Marina ficasse competitiva, como aconteceu.

 

O que assusta e deixa toda a esquerda perplexa é a posição do PSB, reduto de grandes quadros à esquerda, que durante anos apoiou e participou dos governos do PT e agora embarca em uma aventura totalmente descompromissada dos ideais do partido e ainda alinhada com o que existe de mais retrógrado no campo da direita, tendo em vista as declarações recentes de Marina sobre seu programa de governo. 

 

Programa de governo, aliás, que representa um retrocesso para os avanços que o país conquistou, inclusive com o auxílio do PSB quando governo e base aliada dos governos Lula e Dilma.

 

Agindo assim o PSB deixa de ser um partido para ser mais um grupo em busca do Poder, a qualquer custo, alinhando-se com que existe de pior nos partidos políticos  existentes no Brasil.

 

Curiosamente, a candidata do PSB, Marina, chama isso de nova política, e os jovens - de celulares na mão - que garantem seus votos  deliram  com o " novo " em  um processo que deseduca a prática política e afunda ambos, candidata e partido, na mesma lama.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário