sábado, 14 de junho de 2014

O Povo está saturado de globo

NEM A SELEÇÃO BRASILEIRA ASSISTE À GLOBO


Quá quá quá !!!
Sugestão de amiga navegante baiana:

Saiu no UOL:

ADIVINHE EM QUAL CANAL A COMISSÃO TÉCNICA DO BRASIL VÊ OS JOGOS



No Brasil, a Rede Globo é a transmissora oficial da Copa do Mundo, apesar de outras emissoras também terem adquirido os direitos e passarem as partidas. Seria de se imaginar, portanto, que a seleção brasileira ficaria ligada em seus rivais assistindo às partidas no canal carioca, não é mesmo? Na prática, não é bem o que acontece.

Uma imagem publicada pela CBF mostrando bastidores da seleção, com a comissão técnica vendo partida entre México e Camarões, revela que a opção foi outra: a Bandeirantes.


A imagem mostra uma mesa em que Felipão, Parreira e outros integrantes da comissão técnica almoçam, enquanto veem o confronto das próximas rivais do Brasil. Ao fundo, a TV está sintonizada na Band.

E a partida ainda teve um detalhe especial: narração de José Luiz Datena, mais conhecido peloprograma policial “Brasil Urgente”. Será que eles estavam curiosos para saber como ele se sairia assumindo os microfones de um jogo de Copa?

O Brasil volta a campo na terça-feira, contra o México. A partida é em Fortaleza, no Castelão, às 16h.
Fonte: CONVERSA AFIADA
__________________________________________________________________________



Não é fácil aguentar a verborragia alucinada de Galvão Bueno.

E o que dizer de Arnaldo ?

Passa os jogos focado na personalidade do árbitro e outra parte no trabalho da arbitragem
.
Se Arnaldo não simpatiza com o árbitro, começa a distorcer o trabalho da arbitragem.

Eu, hein...

Além do mais, ter um comentarista para ficar falando do árbitro é de uma idiotice sem par.

Já a bandeirantes é razoável, suportável, apesar do craque Neto e seus comentários relâmpagos que por vezes assustam o telespectador e atropelam o narrador.

O narrador Teo Beleza José está indo bem.

Ontem, no jogo entre Chile e Austrália, aliás uma bosta de jogo, o narrador  da band, que não me lembro o nome,  passou o jogo todo elogiando Djalminha, o comentarista daquela partida.
Tive a impressão que estava rolando alguma coisa entre os dois, alguma patolada ou coisa similar, pois foi o jogo todo elogiando o comentarista.

Desnecessário, já que quem acompanha futebol sabe muito bem que Djalminha foi um excelente jogador, um talento tipicamente brasileiro na arte de tratar a bola.

Voltando para globo, não sei como o público pode aguentar aquela turma de mauricinhos, de sorrisos programados, de "felicidade contagiante", e principalmente a grrrrrrrrrrritaria de Galvão.

Já Poeta ri de tudo. 
Passa o jornal nacional rindo ao lado de Galvão, que por sua vez , sempre que Poeta fala, fica de cabeça baixa, calado - o que deve ser terrível para ele - fugindo da câmera e esperando a sua vez.

Logo nos primeiros dias de aparição de Galvão no Jornal Nacional, Poeta foi logo dizendo quem mandava naquela pedaço, ao desejar boas vindas para Galvão.
Algo do Tipo,'aqui você tem ficar quieto e só falar quando for mandado'.

Galvão, devidamente enquadrado, está irreconhecível , calado, cabisbaixo, durante o jornal nacional, mesmo que em suas inserções, sempre sob os olhares bem  atentos de Poeta,  ameace o telespectador com sua desenvoltura verborrágica inconfundível.

E estamos apenas no início da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário