quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aparelhos de TV em promoção

Humor: 

Barbeiro de Lula cortou o pescoço do primo do vizinho de Aécio

publicado em 4 de junho de 2014 às 18:20

PS do Viomundo: Sugerido pelo LC. 
Pergunta: o que é que o ex-presidente tem a ver com o assassinato? 
Se a Folha preservou o nome dos suspeitos, não deveria ter preservado o nome de quem não tinha nada a ver com o caso, Lula?
Fonte: VIOMUNDO
________________________________________________________________________

Barbosa desmente, categoricamente, capa do Globo sobre “ameaças”

Enviado por  on 05/06/2014 – 12:25 pm
Para o Globo, a verdade não tem mais nenhuma importância. Mentiras descaradas podem virar capa de jornal, desde que seja para cumprir um objetivo político.
E pensar que o Globo, ontem, ainda reforçou a mentira, ao dizer que Barbosa “confirmou que recebeu ameaças”. Mentira. Barbosa disse que apenas – apenas! -  a ameaça relatada pela Veja, do ano passado, era verdadeira. Uma ameaça idiota, diga-se de passagem, bobinha mesmo. Uma mensagem pública de Facebook.
Barbosa negou qualquer telefonema a sua casa.
A capa do Globo foi essa:
capaglobo
A notícia de capa não trazia qualquer declaração de Barbosa. Foi extraída de uma nota de um colunista de um jornal da Bahia, que ouvira alguém que ouvira do secretário de Barbosa. O Globo não se preocupou em checar a informação antes de publicá-la como manchete de capa. Profissionalismo zero. Vergonha.
O UOL, contudo, apurou o seguinte:
Barbosa nega que ameaças de morte motivaram sua saída
Por Fernanda Calgaro, do UOL, em Brasília 03/06/201412h45
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, negou nesta terça-feira (3) que a sua aposentadoria precoce tenha sido motivada por ameaças de morte que recebeu e afirmou que os trâmites para a sua aposentadoria devem levar ainda uns 15 dias.
“Imagina”, respondeu ao ser questionado sobre se a hostilidade nas redes sociais por conta da sua atuação à frente do julgamento do mensalão do PT teria influenciado sua decisão. Em outro episódio, foi abordado por um grupo de militantes do PT ao deixar um restaurante em Brasília.
Indagado sobre as ameaças de morte que teria recebido, Barbosa respondeu que era verdade apenas o relatado pela revista “Veja”. A publicação revelou que um perfil no Facebook dizia que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça”. O caso é investigado pela Polícia Federal, que já abriu inquérito contra o autor da página.
Pinoquio, editor de manchetes do jornal O Globo
Pinoquio, editor de manchetes do jornal O Globo
Fonte: O CAFEZINHO
___________________________________________________________________________
O ridículo da velha mídia extrapola todos os limites que se possa imaginar.

A folha de SP vive momentos de intensa obsessão, o que acarreta toda sorte de distúrbios.

Se a folha fosse um jornal de condomínio residencial, por exemplo, não seria tão ridículo, porém quando se apresenta como um diário de alcance até mesmo nacional, suas matérias já viraram motivo de piada.

No caso acima o objetivo foi o de citar o nome do ex-presidente Lula em um caso de assassinato.

Enquanto folha se esforça para criar fantasias, o jornal nacional de globo, ontem, também estava alucinado em vender aparelhos de TV para a copa.

Pelo menos três matérias diferentes do jornal, citaram aparelhos de TV, do passado , do presente e do futuro.

Já no jornal do SBT, aquele da apresentadora Klu Klux Klan, o jornalista que entrevistava a presidenta Dilma tentou interromper a fala da presidenta quando Dilma citou o complexo de vira latas que assola a velha mídia. 
Ficou só na tentativa , pois Dilma seguiu em frente com suas resposta. 
Em seguida abordou a presidenta sobre atrasos em obras da copa e , de bate pronto, recebeu de Dilma a seguinte resposta pergunta:
" Atraso em relação a que ?

Sim, caro leitor, atraso em relação aos estádios ,aeroportos , mobilidade, segurança. telecomunicações, praticamente não existem, logo que atrasos estariam atormentando a velha e cômica imprensa  para a realização da copa?

O jornalista do SBT engoliu seco e com a natural cara de paisagem mandou logo outra pergunta.

Esses foram exemplos da velha mídia, cômica, alucinada, atabalhoada,  nas últimas 12 horas, que vê, ou deseja, o Brasil aos cacos.

E o que dizer da mentira grotesca que foi manchete de primeira página do jornal o globo sobre Barbosa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário