segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vergonha fenomenal





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMSwehie0spcdc_SfiyeiNsqyP7R7YdDz8eB5lenb0j7er2h1IT2HQ4xPgSTO0xF5lXLXKLbf9EPu1jmu7OdKK4GJqAVAA2Fh4fM1JOlvuvogLiFDfnNwXJ5qwuU4e0jo4fYDfEDwryw0/s1600/ronaldo+vergonha.jpg
A copa do mundo de futebol na França teve a final mais misteriosa de todas as copas.

Quem não se lembra da tão falada amarelada de Ronaldo ?

Até hoje esse assunto é um tabu, que envolve FIFA, Nike, CBF, Federação Francesa de Futebol , além, claro, de Ronaldo.

A outra vergonha foi  a saída com as três "meninas", em uma história também bem sinistra, além de cômica, claro.

Depois do flagrante com seus três amores, Ronaldo, no dia seguinte, se escondeu em sua casa de Angra dos Reis, motivado por uma vergonha fenomenal.
Foi a TV globo que socorreu o garoto, montando rapidamente para poucos dias seguintes, uma entrevista com o namorado das "meninas". 

Na entrevista, o papel da TV globo foi tentar limpar a barra da suruba fenomenal, criando um história pra lá de capenga de que tudo foi apenas um engano.

Poucos meses depois, uma das meninas, a mais saliente e falante veio  a falecer.

A versão midiática foi de que Andréia  teria morrido de AIDS.

Comenta-se que Ronaldo ficou muito sentido e deprimido com a morte da menina amada.

Depois o fenômeno foi contratado por sua inseparável TV globo, para participar de um programa para perder peso, já que sua silueta  assustava os reles mortais e se assemelhava aos lutadores de sumô.

Para isso recebeu de globo uma quantia pra lá de generosa, além claro, de fazer propaganda através do programa de alimentos e medicamentos com enfoque nutricional.

Tudo isso é parte da realidade do fenômeno, que quando foi jogar no Corinthians, na cidade de São Paulo, comentou com seu amigo inseparável, Galvão Bueno, que o fato de procurar uma casa para comprar na cidade de São Paulo teria inflacionado o mercado de casas de luxo.

Ele se acha elite e também o máximo.

Faria um belo par com outra elite que atende pelo nome de Val.


Nenhum comentário:

Postar um comentário