segunda-feira, 23 de junho de 2014

Show de bola

Correspondentes elogiam organização da Copa

22 de junho de 2014 | 13:39 Autor: Miguel do Rosário
ScreenHunter_4073 Jun. 22 13.38
Até o momento, os únicos vexames a Copa foram: 1) grosseria dos endinheirados da Ala Vip do Itaú; 2) falta de profissionalismo de Globo e Folha, ao publicar entrevista com Felipão fake; 3) incompetência da segurança da Fifa, que deixou chilenos invadirem Maracanã, e faltar comida em alguns estádios.
No que tange ao resto, a Copa tem fascinado os correspondentes estrangeiros. Dêem uma olhada nessas notas, publicadas na coluna de Nelson de Sá, na Folha:

ScreenHunter_4072 Jun. 22 13.24
Fonte: TIJOLAÇO
______________________________________________________________


Estádios com sistemas de aproveitamento de água das chuvas, produção de energia solar através de coletores fotovoltaicos , utilização de materiais recicláveis, além da facilidade de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais, como o estádio da Fonte Nova em Salvador.
São muitas as características de arquitetura verde empregadas na construção dos estádios.
O caro leitor sabe disso, porém a turma que assiste telejornais higiênicos e lê os impressos da velha mídia, nada sabe sobre a qualidade de nossas arenas.
A organização tem sido excelente, mas não se pode baixar a guarda pois a turma da sabotagem e do caos continua viva a espera de uma oportunidade.
Com o sucesso da copa, os jogos olímpicos do Rio, em 2016, prometem um espetáculo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário