segunda-feira, 23 de junho de 2014

Imprensa brasileira. O papelão da copa

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Avanço comunista assusta Bostantino

Fonte: SQN



Correspondentes estrangeiros no Brasil se divertem com delírio de colunista da direita; os 12 micos da Copa até agora publicado em 22 de junho de 2014 às 18:13

Colunista furioso invade campo e tenta interromper Copa

 


Rodrigo Constantino com o Pateta, o símbolo da Copa com o “vermelho” do PT denunciado pelo colunista de Veja e o comentário de Jan Piotrowski, da revista britânica Economist, no twitter, dirigido a seu colega norte-americano Vincent Bevis, do Los Angeles Times: “Por essa lógica, a Economist, com seu logo vermelho, é porta-voz do PT”
Fonte: VIOMUNDO  

                                                                                                                                                           

Foram dias, semanas, meses em que a velha mídia brasileira se referia a copa como o fim do Brasil, a morte de  uma nação , o ocaso de um governo, a queda do planalto central.
Hoje, até o momento em que escrevo,  com 36 jogos realizados em um total de 64 , o que se vê é um sucesso de organização, futebol , e festa, muita festa, independente dos resultados da seleção brasileira. 
E o que dizer de antas e jumentos como Constantino de  Veja, ( O Bostantino ) , Jabor de Globo ( O Jabosta )e outras  matérias orgânicas em estado de decomposição que alardeavam o caos e a vergonha  que iriam desabar sobre todos nós, reles ousados inferiores achando que podem organizar grandes eventos.
Hoje, o que envergonha o país é a velha mídia, a velha imprensa, que se tornaram piada em todo o mundo.
Atentos aos índices elevados de aprovação da copa por parte da população, piadas vivas midiáticas, como Faustão, por exemplo, já mudaram de discurso  e passam a atacar a FIFA.
Os telejornais higiênicos, com seus higiênicos apresentadores, que antes da copa esbanjaram expressões fisionômicas de desaprovação com o "gigantesco fracasso" que a copa iria proporcionar, também mudaram de opinião e, na maior cara de pau ao estilo "foi um engano fenomenal', distribuem sorrisos com a principal cor da torcida brasileira que aparece nos estádios.
Se não bastasse todo esse papelão midiático, a entrevista com um sósia de Felipão, de autoria da Folha Morta de SP e reproduzida por Globo , foi o nirvana da idiotice e do fracasso de uma mídia caquética, gagá, patética e pateta. 
O que se discute nas redes sociais, no momento, é sobre o próximo entrevistado. 
Para o caro e sempre atento leitor relaciono abaixo algumas sugestões, que podem gerar uma bolsa de apostas sobre a próxima, a entrevista bomba, a maior de todas, a incomparável, the big one.

Obama
Jô Soares
Jesus Cristo
Elvis Presley

                                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário