quinta-feira, 26 de junho de 2014

Rola bosta futebol mídia

Mídia-lixo quer culpar imprensa estrangeira por terrorismo anti-copa 

Pois é, caro leitor, agora que a copa bombou a velha mídia quer botar a culpa pelo terrorismo antes da copa na imprensa estrangeira.

Ora, até mesmo os coxinhas de neurônio solitário sabem que o terrorismo foi produzido por aqui e reproduzido pelos amigos da mídia estrangeira .

Isso está tendo um custo elevado para a velha mídia , já que toda a campanha anti-copa é bem recente e a população ainda não deletou essa história para a lixeira.  

Resta, então, para a velha mídia dar uma de João sem braço, e criar essa história pra lá de esfarrapada de que o terrorismo veio de fora. Não cola e pra piorar o inferno astral midiático, Luciano Huck oferece serviços de seus amigos gringos para as mulheres brasileiras, em um escândalo de prostituição midiática.

Em meio a tantas mancadas e micos , esperava-se que a velha mídia mantivesse um pouco de discrição no momento em que afunda na lama, porém , de onde menos se espera alguma coisa é daí que não vem mesmo, e eis que mais uma mancadaça surge com direito a cafetão em horário impróprio para crianças e adolescentes.

Em meio a tantos  e despudorados escândalos, a imprensa estrangeira ri, apenas ri, e ri muito, de nossa patética imprensa.

Não fosse a mordida animal do jogador uruguaio no pobre jogador italiano al dente que serviu de ante pasto,  o rola bosta futebol clube da velha mídia brasileira seria o assunto dominante, extra campo,  dessa divertidíssima e interessantíssima copa das copas.

Calma lá, pessoal, hoje estamos no final da fase de grupos, quando 48 jogos serão completados. Para o final da copa ainda teremos mais 16 jogos e possibilidades infinitas de mais mancadas midiáticas.

A todos os homens o cuidado deve ser redobrado, já que se você tiver uma boa aparência pode vir a ser assediado pelo cafetão da globo que gosta de chicotes.

No mais vamos torcer , e muito, para que o atacante uruguaio possa ser domesticado e, depois dos nove jogos que pegou de gancho possa voltar  a jogar sem ameaçar a integridade física de seus adversários.

Cesar Millan, O Encantador de Cães, enfrenta desafio

 

 
Rola-Bosta Futebol Clube
 
Fonte: SQN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário