quarta-feira, 4 de junho de 2014

Banditismo, terrorismo e merdas

Banditismo escrito

Um porco e três filhos da puta 

Alexi Lalas escreve que está no Rio: "Não fui roubado e meus órgãos não foram extraídos". O Globo traduz: "AINDA não fui roubado". Canalhas.

É assim que esta mídia de merda manipula os imbecis: pintando um Brasil pavoroso que não encontra reflexo na realidade. Querem convencer o povo de que o Brasil é digno de vergonha. O objetivo: colocar no poder quem favorece seus próprios interesses. Querem salários baixos e um povo miserável que se contenta com migalhas enquanto o 1% mais rico nada em benefícios.

No entanto, eles não têm os votos pra isso e, portanto, precisam que o POVO faça o trabalho para eles, votando contra os próprios interesses. Daí a manipulação contínua.

"Não, a imprensa não age com má fé! Isso é paranoia!". A paranoia não inventa as manchetes negativas que distorcem os fatos diariamente. Um estrangeiro escreve que "Não foi roubado" e um dos principais jornais do país traduz como "AINDA não foi roubado". Isso é o quê? Caráter? Honestidade? Como não ficar possesso de raiva diante deste tipo de canalhice? Como posso ver alguém defender a versão da mídia e ficar passivo? Não dá.

A competição faz parte da democracia. Mas a competição limpa. A imprensa deveria OBSERVAR e REPORTAR, não MOLDAR A REALIDADE e MENTIR.

Enfim. Podem ter vergonha do Brasil, seus vira-latas com complexo de colonizados. De minha parte, tenho orgulho pra caralho desse país.
Fonte: SQN
______________________________________________________________________

PAPA ESPINAFRA GLOBO E CBN !

E olha que o Papa é “assim” com a Globo … 


Quem é “rádio” e “televisão” no Brasil, amigo navegante ?

A rádio que troca a notícia e a Globo Overseas.

Veja a sugestão do amigo navegante Amarildo


Fonte: CONVERSA AFIADA
_______________________________________________________________________

Trombone alvorada weril
Um porco, três filhos de uma puta e um puteiro midiático.

É a vila mimosa em forma de mídia, ou a mídia em forma de uma zona da cidade onde prolifera o baixo meretrício.

O caro leitor deve estar estranhando os termos  e expressões, porém eles apenas deram início a esta postagem, já que seguem o conteúdo dos artigos acima de SQN e CONVERSA AFIADA e dizem muito sobre a realidade da velha mídia, principalmente as empresas globo e os  hábitos sem vergonha de alguns de seus funcionários envergonhados.

O palavrão, caro leitor, em algumas situações é fundamental, já que diz tudo , define, e por vezes esgota o assunto quanto a um conceito desejado.

Cabe ainda lembrar que todo e qualquer palavrão existe, apenas, por parte daqueles que leem e ouvem, já que nenhuma palavra nasce como palavrão.

Imagine , caro leitor,  uma partida de futebol sem o palavrão dentro do campo e na platéia.

Não seria a mesma coisa, e  talvez  transformasse para sempre o futebol.

O palavrão tem algo de mágico, transcendental,  que tão logo lido ou ouvido, detona nas pessoas uma série de conceitos e sentimentos como  alegria, reprovação, raiva, desprezo.
O que define a sensação é o grau  de assertividade em que o palavrão foi colocado.

Um palavrão colocado de forma assertiva gera uma explosão de aplausos e elogios,  um autêntico êxtase, uma alegria descabida nas pessoas que ouviram ou leram o vocábulo.

De minha parte creio que pouco se fala sobre o palavrão e que ainda há muito a ser discutido sobre as formas coloquiais de se expressar.

O palavrão, apesar das divergências quanto ao uso, é culto e cult.

Certamente o caro, atento e educado leitor, sabe que não existe nenhuma pessoa viva que não tenha pronunciado, ou pelo menos pensado, a palavra merda em alguma situação em que tenha sido contrariado.


Sabe porque, meu caro ?

Porque a palavra merda é insubstituível para definir situações em que algo não deu certo.
Até as mais finas  e elegantes senhoras da aristocracia, do que existe de melhor na educação, não resistem a um bom desabafo com merda, mesmo que apenas em seu universo particular.

No meio artístico, no teatro, a palavra merda é entoada para desejar sorte.

O leitor , que é amante de uma boa partida de futebol e que com certeza torce por um time, não encontrará palavras para substituir um 'puta que pariu', caso seu time leve um gol no último minuto de jogo e perca a partida.

O objetivo desta postagem não é o palavrão e suas formas de uso, mas sim a merda em estado sólido da velha mídia que existe no país e,que, nestes dias que antecedem a copa proporciona um espetáculo vergonhoso de omissão, manipulação e invenção de notícias.

Tudo isso acontece justo no momento em que o brasileiro mais se banha em brasilidade, enfeitando ruas, suas casas e mesmo seus corpos.

A copa do mundo de futebol pode ser considerada como o ato sexual e o gozo triunfal do brasileiro e a velha mídia quer impedir esse gozo.

Tudo por causa das eleições de outubro, onde a candidata do PT aparece com amplo favoritismo,o que contraria os interesses da velha mídia, sempre alinhada com tudo e todos que se opõem aos interesses do Brasil e do povo brasileiro.

A campanha que essas merdas de jornais, emissoras de rádio e de TV vem fazendo contra o país e a copa, não tem precedentes na história recente do país.

O caro e bem informado leitor sabe que os governos populares e democráticos  do PT, colocaram o Brasil em um patamar de vitrine e que o desejo da merda de  mídia é transformá-lo em vidraça.

O noticiário desses dias não se sustenta por dois segundos.

Os jornais, emissoras de rádio e emissoras de TV, todos de origem privada, trabalham em conjunto e harmonia noticiando todo e qualquer  pequeno problema em mobilidade, aeroportos e estádios de futebol, como sendo algo deplorável, inaceitável, coisa de subdesenvolvido, incompetência, quando , de fato, são situações normais no processo de organização e realização do evento.

Isso não significa que tudo sejam belas flores, alguns espinhos existem, mas nada que possa comprometer o evento.

Ontem um telejornal mirou na cidade Cuiabá, uma das sedes da copa, dizendo que a cidade era um verdadeiro canteiro de obras, isso a poucos dias da copa. 

De fato, não só Cuiabá como outras cidades ainda tem muitas obras em andamento, que serão concluídas depois e até mesmo bem depois da copa. 

São obras para a população, para pessoas reais que estão e ainda irão se beneficiar ainda mais com as transformações em muitas cidades.

Já os estádios das partidas de futebol, os aeroportos e os acessos permitem a realização do evento com razoável sucesso e, em sendo assim, a merda da velha mídia vê problemas em tudo, como por exemplo, poeira no aeroporto, tapumes escondendo obra, obra sem a proteção de tapumes e outras bobagens que tem por objetivo criar um clima de fracasso.

Ontem, o jornal nacional da TV globo informou que o resultado da perícia que apurou o acidente no estádio de abertura da copa, a Arena Corinthians, e que matou dois operários, foi devido a um afundamento do solo, e não falha humana, como se imaginava.

Logo em seguida, durante o intervalo do jornal, vem uma chamada sobre o filme que a emissora levará ao ar, hoje, e que trata de sabotagem, acidente e pânico em uma composição de metrô. 

A chamada ainda ressalta que trata-se um filme inédito na TV.

Para o espectador pouco atento, afundamento de solo, acidente de metrô, estádio de futebol, copa do mundo e tragédia, se misturam em um enredo assustador.

Cabe ainda lembrar, que tão logo o apresentador informou sobre a causa do acidente, a imagem foi cortada para a apresentadora que bufa, que naquele momento, antes de iniciar sua fala, fez uma expressão de preocupação e reprovação com movimentos de cabeça e lábios.

Se for apenas uma torcida pelo fracasso, o mal é menor, já que estamos falando de veículos que tem por objetivo informar e esclarecer corretamente a população.

Já se for parte de um plano terrorista....

O Brasil atual, meu caro leitor, não é motivo de vergonha e muito menos de mau humor.

Copa do mundo de futebol sempre foi motivo de festa para o brasileiro e, sendo no Brasil, é natural que o povo faça a festa. 

Aliás o brasileiro faz festa até em velório.

Conhecido como um dos povos mais felizes  e otimistas do planeta, essa onda deprê da merda da velha mídia não tem a menor relação com a realidade do país e da população.

No Brasil do século XXI, quem diria, hein caro leitor, as elites endinheiradas se transformaram em vira-latas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário