quarta-feira, 28 de maio de 2014

Matilha midiática em suicídio coletivo

Perigo de suicídio coletivo dos viralatas! 

Lula ganha estátua ao lado da Casa Branca!

Enviado por  on 27/05/2014 – 7:17 pm
Acho que o Ministério da Saúde precisará deixar de prontidão uma força-tarefa de psicólogos, médicos e ambulâncias, porque é possível que haja um suicídio coletivo de viralatas antibrasil nas próximas horas. É que o presidente Lula acaba de ganhar uma estátua ao lado da Casa Branca, em Washington, capital dos Estados Unidos.
Lula aparece ao lado de Simon Bolívar, Abraham Lincoln, Jose Martí, Tupac Amarú e Gabriel Garcia Marquez.
A escolha não veio do governo americano, mas do artista Yuan Xikun, e revela a importância de Lula não apenas para o Brasil, mas para o mundo inteiro.
Por falar nisso, alguém viu por aí uma estátua de FHC?
*
Passando ao largo do mar de complexo de vira lata em que a oposição quer mergulhar o Brasil (mas não consegue), exposição no National Mall apresenta estátua de bronze do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A escultura faz parte da exposição “A América nos olhos de Yuan Xikun”.
O artista chinês celebra diversas culturas através da história, destacando figuras das Américas. Yuan Xikun é reconhecido internacionalmente por sua habilidade em retratar figuras políticas de destaque.
De acordo com a divulgação da exposição, as pessoas retratadas foram escolhidas entre aqueles que deram contribuições extraordinárias para a sociedade. São elas: Abraham Lincoln (Estados Unidos), Simón Bolívar (Venezuela), Eloy Alfaro (Equador), Tupac Amarú (Peru), Lula da Silva (Brasil), Juan Pablo Duarte (República Dominicana), Tupac Katari (Bolívia), Juana Azurduy (Bolívia), Andreo De Santa Cruz (Bolívia), Gabriel García Márquez (Colombia), Jose Martí (Cuba) e ‪José de San Martín‬ (Argentina).
O National Mall fica ao lado da Casa Branca, em Washington, DC, capital dos Estados Unidos, e é um jardim onde são homenageados os ex-presidentes do país. Em torno do National Mall estão diversos museus, como oArt Museum of the Americas(link is external) e é no jardim deste museu que se encontra a exposição de Yuan Xikun.
Como já disse o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama: Lula é o cara.
ScreenHunter_3800 May. 27 19.10
ScreenHunter_3799 May. 27 19.10
BorOs12CIAErGBY (1)
Fonte: O CAFEZINHO
_______________________________________________________________________________

Essa notícia não aparece nos jornais e telejornais
Imagine, caro leitor, se a estátua fosse de FHC em uma estação do metrô de São Paulo , ou em algum estacionamento de shopping center.
Os higiênicos telejornais iriam disponibilizar generosos minutos, apresentando imagens da estátua em diferentes ângulos, com direito a uma retrospectiva da vida de FHC, claro, somente os melhores momentos da vida do imortal de Higienópolis.
Os apresentadores higiênicos dos telejornais, ao final da matéria, inaugurariam expressões de extrema felicidade e admiração, conduzindo sutilmente os telespectadores, os coxinhas, obviamente, a um estado de plena admiração  e  exaltação ao príncipe da privataria.
Como a estátua é do Lula, o Cara, os telejornais ignoram o fato  e, como bem escreveu O CAFEZINHO, tal honraria a Lula pode desencadear um processo coletivo de suicídio em massa da matilha de vira latas, principalmente os midiáticos
A tragédia canina ganharia repercussão internacional, comparável somente ao suicídio coletivo  ocorrido no final da década de 1970 na Guiana, quando quase 1000 pessoas morreram ao acompanhar um fanático de uma seita religiosa.
A seita midiática dos tempos atuais não é muito diferente. já que o pensamento é único  e a idiotice e  a mediocridade comandam o coletivo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário