terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Colonizados são Notícia nos EUA

Daniele Suzuki faz stand up paddle com o filho nos Estados Unidos

Atriz e Kauai estão curtindo uns dias de férias na Flórida

O Dia
Rio - Daniele Suzuki postou no Instagram, nesta terça-feira, fotos em que aparece fazendo stand up paddle com o filho, Kauai. A atriz e o filho estão em Palm Beach Gardens, na Flórida, Estados Unidos. "Meu amor", escreveu a atriz na legenda de uma das fotos.






Daniele Suzuki curte viagem com o filho
Foto:  Reprodução Internet



Fonte O DIA

Veja só, meu caro e atento leitor, que a prática de stand up paddle , nada mais é que ficar de pé em uma prancha larga e grande e remar.
Há alguns anos atrás, poucos anos, talvez uns três ou quatro, essa moda chegou por aqui no Brasil e foi um grande sucesso entre celebridades delirantes.
Talvez tenha se tornado moda porque o nome da prática veio em inglês, já que por aqui, tem muito cabra lá no nordeste que já faz isso há muitos séculos com suas jangadas, uma reunião de pedaços de madeira com um remo, e sem vela.
As celebridades colonizadas só descobriram que se pode remar, de pé, em uma prancha depois que americanos lançaram o stand up paddle .
Recebi informação que a próxima moda lançada pelos americanos será a de caminhar com os pés no chão, nas areias das praias da Califórnia .
Imagine, caro leitor, o sucesso que a prática originalíssima de caminhar nas areias das praias fará entre lucianos Hucks, e outros babacas de nossa ridícula constelação de idiotas colonizados.

Um cabra no Ceará praticando stand up paddle. Ou seria um jangadeiro ?

Prancha de stand up paddle. Ou seria jangada ?

Uma celebridade da globo que resolveu não se arriscar na prática de stand up paddle .

Nenhum comentário:

Postar um comentário