segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ver e Ouvir para Aprender

Altamiro Borges: Chile e Honduras, derrota da direita?


As forças de direita podem sofrer duas fragorosas derrotadas no novo ciclo eleitoral que se inicia na "rebelde" América Latina. No Chile, a líder da oposição Michelle Bachelet desponta para vencer já no primeiro turno, marcado para 17 de novembro. Já em Honduras, os golpistas que depuseram o ex-presidente Manuel Zelaya podem ser desalojados legalmente do poder com a vitória de sua esposa, Xiomara Castro, nas eleições de 24 de novembro.

Por Altamiro Borges*, em seu blog

Para a velha e decadente mídia, as escolhas dos povos da América Latina em sua esmagadora maioria por governos progressistas e de esquerda, são apresentados como escolhas rebeldes. 

Cada vez mais irrelevante por conta da diversidade de informações e conteúdos na internete, a velha mídia patina nas nuvens, sem saber ao certo para que lado atirar.

Aguarda com ansiedade a proximidade das eleições no Brasil para tentar colocar em pŕática o caos destrutivo nas ruas da grandes cidades brasileiras e , quem sabe, com isso tentar alterar a opção consciente  e civilizada do povo pelos governos de esquerda.

Vivendo em um ambiente de derrota já por mais ou menos quinze anos em nuestra América, sem propostas concretas em seu campo de oposição, a velha mídia é a imagem às avessas das espionagens:

Ver e ouvir para aprender.  

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário