terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pelo Telefone

Dilma não vai
a Washington. Boa !

Dilma não tira os sapatos.



Planalto confirma cancelamento da viagem de Dilma aos EUA





Ontem à noite, Dilma se reuniu com o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, para discutir o retorno dado pelo governo norte-americano aos questionamentos do Brasil sobre as denúncias de espionagem.


... o xerife decadente avisa pelo celular que lá pelo planalto tem um telefone para grampear...
Que papelão, hein Hussein Obama ?
As informações tão desejadas pelo xerife Hussein Obama, seriam para a "guerra contra o terror" , ou seriam apenas as surradas práticas de espionagem e bisbilhotagem industrial e comercial, de acordo com aquilo que ele, o xerife Hussein, tanto defende como livre concorrência.
Livre para quem ?
A decisão da Presidenta Dilma, de cancelar, ou adiar, a viagem aos EUA foi uma boa decisão, mas poderia ser melhor.
Dilma deveria fazer a viagem a Washington e, em um daqueles momentos  em  que os chefes de estado fazem declarações, nossa Presidenta poderia dar um esculacho gigantesco em Hussein, na casa dele,  de proporções galácticas, com repercussão até em Acrux.  
Entretanto nossa Presidenta optou por cancelar, ou adiar, a viagem mas ainda tem a chance na assembléia da ONU, em Nova York, onde discursará, de dar um sacode em Hussein.
É o que todos brasileiros desejam. 
Desculpe, caro leitor, nem todos , pois os mervais de globo e da velha imprensa querem que Dilma peça desculpas a Hussein pelo episódio dos grampos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário