quarta-feira, 12 de junho de 2013

Irresponsabilidades

Jussara Pimenta: “Agradecemos muito à Uerj pela colaboração”

publicado em 12 de junho de 2013 às 10:33
por Jussara Pimenta, via Facebook
Como é que é? Colaboração? Como assim? Não estão pagando nada à UERJ? Ganham rios de dinheiro com a Copa das Confederações e não vai um centavo para a universidade?????? Deviam estar era pagando pela utilização do espaço PÚBLICO.
Do site do SporTV, reprodução parcial:
- O canal mais do que nunca merece o nome de “Canal Campeão”. É a abertura oficial da cobertura na Copa das Confederações e a inauguração do nosso estúdio envidraçado. Agradecemos muito à Uerj pela colaboração. Ter o Maracanã como nosso cenário, em um momento em que a Copa das Confederações se aproxima no Brasil, torna o programa muito especial – disse o apresentador do programa, Galvão Bueno.
Programa Bem, Amigos (Foto: José Geraldo/SporTV.com)
Foto: José Geraldo/SporTV.com
O cenário que abrigou o “Bem, Amigos!” nesta segunda-feira será palco também de um novo programa diário do Canal Campeão, o “Seleção SporTV”, com todos os detalhes da competição que promete mexer com o torcedor brasileiro. Por falar no cenário, ele levou cerca de dez dias para ficar pronto, mas o estúdio na Uerj começou a ser montado há um mês, e que foi colocado na cobertura de um dos prédios através de um guindaste. O departamento de projetos especiais do SporTV garimpou o entorno do estádio para encontrar o melhor local.
PS do Viomundo: Sempre estranhamos isso. Em Nova York qualquer gravação em espaço público resulta no pagamento de valor determinado à Prefeitura. O usuário arca também com os custos da hora extra de policiais, limpeza, prejuízo a lojistas, etc. Sendo a Uerj pública, deveria receber da Globo.

Não sei exatamente onde foi colocado o estúdio para que Galvão e seus comentaristas possam dizer suas bobagens.

Entretanto, dependendo do lugar, o estúdio pode afetar os equipamentos, com interferências indevidas, dos laboratórios de biologia e química.

Apenas para ter o maracanã ao fundo ,a UERJ não poderia permitir a instalação do estúdio em local que pudesse causar danos nos equipamentos da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário