sexta-feira, 14 de junho de 2013

Globo e o Povo, Nada a Ver

Hostilizado, repórter da Globo deixa protesto sob escolta no RJ   

Portal TerraAndré Naddeo  
Um repórter da TV Globo foi hostilizado e teve de ser escoltado por seguranças da emissora para não ser agredido na noite desta quinta-feira durante o protesto contra o aumento da tarifa de ônibus no Rio de Janeiro. Vandrey Pereira foi cercado por manifestantes, que arremessaram  um saco de lixo e diversas pedras contra o jornalista, que escapou ileso. "Por razões de segurança, vou ter que sair", disse o repórter, ao ser escoltado por dois seguranças.
Insatisfeitos com a forma como a TV Globo vem cobrindo o movimento, os manifestantes hostilizam os profissionais da emissora desde o início do ato desta quinta-feira. "Ei, Globo, vai tomar no c...", gritavam, enquanto uma repórter da emissora realizava uma entrevista. Os insultos também foram dirigidos ao comentarista global Arnaldo Jabor, que criticou veementemente o movimento em recente comentário no Jornal da Globo.
Repórter da Globo é hostilizado
Repórter da Globo é hostilizado
"Vem, vem para rua, vem contra o aumento..." e "O povo na rua, Cabral a culpa é sua" eram alguns dos cantos gritados pelos manifestantes, em meio a críticas expressas ao prefeito Eduardo Paes. Com os rostos cobertos com máscaras, dois integrantes do Movimento Anonymous Brasil, que declaradamente invadiu alguns sites do governo, declararam apoio in loco ao movimento. "O que os veículos de imprensa deixam de lado nós estamos fazendo pela sociedade."

As empresas globo estão sentindo na pele, não em pesquisas frias e manipuladas, o que a populção pensa sobre elas.

Em um passado distante, quando do suicidio de Getúlio, o povo foi para a porta do jornal o globo  e apedrejou as instalações do jornal pela campanha violenta e mentirosa que o veículo terrorista dos marinhos fazia contra Getúlio.

Ontem, o repórter mauricinho do RJ TV, telejornal que manipula e omite informações referentes a cidade e ao estado do Rio de Janeiro, teve que sair correndo do local das manifestações para não ser alvo dos manifestantes.

Hostilizado e xingado, o jornalista da globo, assim como as empresas globo, fazem parte do escopo de tudo aquilo que a população não mais aceita e clama por mudanças.

O ônibus da globo foi ocupado por um povo alegre e contente , que atropela indiferente todo aquele que tentar impedir seu caminhar.
 

1

Nenhum comentário:

Postar um comentário