terça-feira, 14 de maio de 2013

Comando PIG


 

Depois de comando vermelho, terceiro comando e amigos dos amigos, uma nova organização criminosa aparece organizada em todo o território nacional , inclusive com ramificações em outros países da América do Sul.

É o comando PIG espalhando terror através de seus jornais, revistas , emissoras de tv , portais, blogues e sites.

Flagrados na tentativa de explodir o Brasil e ferrenhos defensores de doações do patrimônio do povo à empresários ( Maracanã, petróleo, hidroelétricas , etc...),o comando PIG tem sido apontado como o principal suspeito de forjar supostos  problemas na estrutura do estádio de futebol Engenhão.

O principal objetivo da suposta ação terrorista é fazer com que o clube Botafogo, que atualmente administra o estádio, abandone a administração para que os empresários ligados ao comando PIG possam , então, assumir mais um patrimônio do povo brasileiro.

Uma célula do comando PIG, mais precisamente o telejornal terrorista RJ TV, da tv globo, está empenhado na defesa da privatização do Maracanã, o que irá beneficiar grupos  ligados ao comando.

Cabe lembar ao caro leitor, que a privatização do Maraca será por  35 anos, e que a empresa vencedora pagará, ao estado do RJ, algo próximo de 6 milhões de reais por ano, além dos custos de manutenção do estádio.

O leitor sabe que já foram gastos mais de 1 bilhão de reais nas obras do Maraca, dinheiro público.

A empresa que vencer a privatização, pagará, em 35 anos, pelo "aluguel" do estádio, algo em torno de 20% do custo da reforma.

Segundo informações da  ID -Inteligência Digital -, organização que monitora as ações do comando PIG, os supostos problemas do Engenhão seriam para retirar o Botafogo da administração do estádio.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário