sábado, 5 de janeiro de 2013

Globo nas Águas

 Globo nas Águas

 

Agora, o jn vai cobrir a chuva em SP ?
Não ! Sim ! Vote !

No Governo do Padim, o jn não cobria a chuva, para não atrapalhar …
  • Vote:

No Governo do Padim Pade Cerra, o Breve, na Chuíça (*), o jn do Gilberto Freire com “i” (**) só cobria a chuva do Rio.

Em São Paulo não caia chuva: “era uma obra de Deus”.

Quando não botava a culpa da enchente nos pobres, que jogavam o sofá velho no rio.

Agora, com a posse do Haddad e a temporada de enchente, o que fará o Gilberto Freire com ï” – vai passar a cobrir a chuva de São Paulo ?



Não
Vai manter a imparcialidade e dedicar o mesmo tempo que à chuva no Bósforo.

Sim
O jn quer afogar o Haddad na primeira enchente.



Será um horror.
O jornal nacional, de bonner e poeta, apresentará uma simples garoa como responsável por inundações na cidade de São Paulo.
Toda e qualquer inundação, e elas acontecem com frequência, será culpa do governo do PT.
A tentativa será afogar não apenas o Haddad, mas o Lula, a Dilma e todo o PT.
A partir de agora o jornal nacional só irá apresentar o caos da cidade, atribuindo toda responsabilidade ao governo do PT.
São Paulo ainda irá conviver com alagamentos por muitos anos, pois já se encontra alagada, em lixo, crimes, exclusão social, poluição e penas de tucanos. Mudar esse quadro, de deprimentes traços,  necessários muitos anos serão. O PIG não quer saber de nada disso e ansioso espera pelas águas .
Os culpados pelas mortes de pessoas da periferia, pois eles acontecerão, serão os atuais governantes, incapazes e insensíveis com os pobres, excluídos, desprovidos de quaisquer assistência. O mesmo jornal nacional, que tão bem eclipsou toda e qualquer chuva na cidade de São Paulo durante os anos Serra , Kassab e Alckmin, disponibilizando reportagens apenas no SP TV, pois como explicaram os executivos da emissora o asunto das enchentes em São Paulo deve receber  apenas  atenção local não necessitando repercussão nacional,  irá inundar o país com as imagens das enchentes e do sofrimento do povo pobre, que ele, jornal nacional, odeia.
É provável que os programas da emissora direcionem seus focos para cidade. Luciano Huck, o super atleta, certamente estará presente em cenas de heroísmo durante inundações, e explorará suas intrépidas aventuras no caudaloso leito da exclusão e da irracionalidade urbana, em prol de dividendos políticos, para o pig, para a oposição, para o mileniun, para o opus dei, para ele mesmo.
O telespectador brasileiro nadará em manipulações conhecidas, remará no barco da edição, e profundamente emocionado com o sofrimento das pessoas atenderá o pedido de Huck para ajuda ao excluido contingente de excluídos, esquecidos, famintos , loucos, moradores de rua,  que o PT, sim a culpa será do PT, deixou a margem da esperança.
A irracionalidade não tem limites e, sendo assim, contribuiu e contribui para que catástrofes se repitam todos os anos, em diferentes cidades brasileiras, para que os interessados e salvadores se apresentem, na crítica aos governantes, mas em benefício para outros governantes. Assim é o PIG , assim é o jornal nacional que continuarão a incentivar a população ao consumo irracional, gerador de montanhas de lixo, incorretamente coletados pelos órgãos de coleta. Assim é o PIG, assim é o jornal nacional que nada fazem , no papel de fiscal que deveriam representar na sociedade, na conscientização de formas sustentáveis de consumo, na conscientização de formas sustentáveis de trocas na sociedade e de meios de produção. Assim é o PIG e o Jornal nacional, que continuarão  a incentivar o transporte individual, a urbanização asfáltica, a especulação imobiliária, mas que não pouparão tintas e palavras  para  "defender" o pobre povo , que eles, diariamente, com sua ideologia, ajudam a empurrar para o lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário