terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Democratização da Mídia


Democratização da Mídia





Não é apenas no Brasil que a grande imprensa mente, omite, manipula, distorce, esconde.
Conhecida, já mundialmente, como PIG - partido da imprensa golpista - por conta de seu envolvimento desde tempos remotos em tentativas de golpes de estado, alguns bem sucedidos, a grande imprensa brasileira, hoje, é, de fato, o único partido de oposição ao governo democraticamente eleito do PT. Sistematicamente tentando paralisar ou mesmo impedir a implementação de uma agenda vitoriosa nas urnas, o PIG tenta se solidarizar com seus iguais argentinos na tentativa de impedir o avanço da democracia.
Ontem, em um programa da radio tupi, do Rio de Janeiro, uma das hienas de plantão, se divertia com o fato de se chamar a imprensa de golpista, pois, para a hiena sorridente, tudo não passa de fantasia dos petistas.
A história, entretanto, mostra o contrário, apesar das hienas e de alguns antigos compositores.
A Argentina, com sua nova lei de mídia que entra em  vigor, agora no dia 7 de dezembro, é um excelente exemplo de consolidação e avanço de práticas democráticas e civilizadas. Exemplo que o governo do PT tem a obrigação de seguir, saneando o setor midiático no Brasil com regras democráticas  e civilizadas, onde todos os diferentes segmentos da sociedade brasileira tenham espaço e voz.



Clarín Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário