quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entre Banhas e Bostas Caminha o Mundinho das Celebridades

Entre Banhas e Bostas Caminha o Mundinho das Celebridades

 

 

Cleo Pires admite celulite e diz que gosta de "banha

05/12/2012 - 10h35
DE SÃO PAULO
A atriz Cleo Pires, 30, disse, nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", do qual participou nesta terça-feira (4), que sua forma física "não é tão boa assim, não".
"Eu tenho celulite. Não sou paranoica, acho bonito ser natural", comentou a atriz, segundo o site da atração.
"Gosto de um pouquinho de banha. Mas claro que eu gosto de me cuidar também. Vou à academia, corro, gosto da dorzinha e da sensação da endorfina sendo liberada", falou a atriz, que vive a Bianca de "Salve Jorge".

Guilherme Licurgo
Anterior Próxima



Banhas Generosas



A atriz   Cleo Pires, da tv globo, em evidência em novela que patina na audiência, veio a público para proferir uma declaração que certamente será lembrada como uma das maiores pérolas desse mundinho das celebridades que a cada dia é mais cômico, se não fosse ridículo.
A beldade declarou que gosta de banha, em uma referência a gordura nos corpos das pessoas, dizendo, inclusive, que admira a banha em seu corpo.
Explicou, ainda, com riqueza de detalhes, que está fazendo aulas de dança para melhorar seu desempenho na novela e que as aulas de dança do ventre e dança turca já teriam produzido alterações em seu quadril uma vez que a beldade verificou  que a parte citada do corpo vem ocupando mais espaço. Ainda complementou afirmando que algo se soltou em seu quadril.
Isso é fantástico !  A beldade nos momentos íntimos de saliências certamente vai mexer melhor.
O que a beldade não sabe, que tais danças, assim como os exercícios de tai chi chuan, propiciam para os participantes uma hamonia nos movimentos assim como conscientização dos mesmos. Em muitos casos, bloqueios energéticos são dissolvidos deixando o corpo mais leve assim como os movimentos.
Tudo isso independe de banha. Aliás a banha em questão foi uma referência a supostas práticas sexuais. Vale lembrar que a beldade, em um passado ainda bem próximo, disse estar morrendo de vergonha ao ver seu papai casando-se com uma mulher com abundância na comissão de frente e nas almofadas traseiras. O gosto do papai, parece que hoje já está bem assimilado pela beldade. É o processo normal de amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário