terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As Bostas de Dezembro


As  Bostas  De  Dezembro

 

 

Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck: "Me equivoquei"


Portal Terra


Rafinha Bastos parece que se arrependeu de ter ofendido Luciano Huck em seu Facebook, nesta segunda-feira (3), depois que o apresentador perdeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domigno (2). Na carta aberta, o humorista chamou Huck de "playboy inconsequente", entre outras palavras.
O apresentador, por meio de comunicado à imprensa, declarou que iria processar Rafinha. Horas depois, também em sua página na rede social, o humorista pediu desculpas a Luciano.

"Errei e por isso peço desculpas", disse Rafinha Bastos
"Errei e por isso peço desculpas", disse Rafinha Bastos

"Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia", desabafou Rafinha. 
Confira o texto na íntegra
Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. 
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.
Errei e por isso peço desculpas.


O  Significado Profundo de Play Boy

Ontem o sujeito aí da foto disparou contra o rapaz do caldeirão. Teve até bosta.
Hoje ele muda de idéia e diz que se excedeu, talvez por tomar conhecimento que o rapaz do caldeirão deseja processá-lo.

Indignado por ter sido chamado de pĺay boy inconsequente, o rapaz do caldeirão quer tomar satisfações. Ocorre que o rapaz também foi chamado de bosta, mas, ao que parece, isso não o incomodou. O que tocou fundo no rapaz do caldeirão foi ser chamado de play boy . 
Play boy pode ter vários significados e, em algumas situações, pode até mesmo ser algo positivo. 
O que teria tocado as profundezas do rapaz do caldeirão no tocante as suas  estripulias como play boy  provavelmente em algum momento de sua vida ?  Ainda foi chamado de inconsequente, o que me parece apropriado para alguém que vai dirigir um veículo com concentração de álcool etílico no sangue acima dos limites permitidos por lei. 
Em se tratando de pessoa pública, o rapaz do caldeirão deveria ser cuidadoso com sua imagem, pois  tais celebridades são referências para crianças e adolescentes e a confusão em que se meteu em nada contribui para as pessoas podendo, inclusive, ser visto como um péssimo exemplo.
  
Na confusão da semana que avança, ainda temos expressões como bosta. Bosta, pode ser entendido como cocô, merda, estrume, excremento, barro, chocolate, marron, fezes e outros mais. Entretanto bosta é normalmente utilizado para se referir  as fezes de bovinos e equinos. Não faz parte do nosso vocabulário uma pessoa dizer que , " vou ao banheiro fazer uma bosta". 
A palavra bosta, assim ,tem um alcance no mundo animal o que poderá sensibilizar entidades de defesa e proteção dos animais no tocante a agressão que os animais também teriam sofrido com as comparações proferidas pelo irado apresentador da rede tv. O caso promete. 
O que é desagradável é que estamos no fim do ano , época de festas e comemorações, e discutir o assunto não é apropriado para almoços, festas e outras coisas mais. 
Caso o rapaz do caldeirão não aceite as desculpas do irado comediante, e ainda entidades de defesa dos animais se sintam prejudicadas e ofendidas, o caso pode ter desdobramentos inimagináveis na esfera jurídica, onde o assunto bosta estará em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário