sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Palhaçada

A Palhaçada  Autêntica e a Palhaçada Dissimulada

 

Bozo ganha de Fátima Bernardes e situação do programa preocupa a Globo

O palhaço, que fez sucesso nos anos 80, superou a audiência de "Encontro com Fátima Bernardes" nessa quinta (6). Atração tem o menor Ibope das manhãs globais

iG Gente |
Quem Vai Querer Bacalhau ???
Quem diria, o Bozo detonou a tv globo
 A TV de Silvio Santos, a partir da década de 1980 passou a se chamar SBT - Sistema Brasileiro de Televisão.
Os sempre invejosos, preconceituosos  e arrogantes funcionários das organizações globo, vendo o surgimento e crescimento de uma nova rede de tv no Brasil, passaram a chamar, em tom de deboche e também com o objetivo de ridicularizar, o SBT de Sistema Bozo de Televisão em uma referência a grade do SBT e também da veiculação da atração do palhaço Bozo.
Hoje, algumas décadas passadas, Silvio Santos relança o palhaço Bozo no mesmo horário do programa encontro, de Fátima Bernardes, do núcleo de jornalismo da tv globo. Bozo botou Bernardes na roda como já fizera o Pica Pau da record com o programa de Xuxa.
Fica claro, em ambos os casos, que o antigo não significa ultrapassado e o novo não necessariamente significa qualidade
Bozo e Pica Pau são clássicos da TV e ao que parece , por aqui no Brasil , ainda tem grande aceitação do público.
Seguindo o mesmo caminho a tv bandeirantes varreu o programa de Galistaeu, que produzia fofocas sobre celebridades e em seu lugar colocou ninguém menos que o Popeye, outro clássico da animação e de saída apresenta índices melhores que o programa anterior.
Nessa disputa por audiência a preferência do telespectador ficou com Bozo, Pica Pau e Popeye, mostrando que entre a fantasia e uma suposta credibilidade sobre fatos reais, a fantasia não mente, não tem papéis, não omite, não agride e  cumpre a função da tv de produzir entretenimento.
Que tal se globo e bandeirantes fantasiassem Xuxa, Bernardes e Gailesteu de aves, palhaços e marinheiros na apresentação de sues programas.
Quem sabe ? Talvez a audiência pudesse subir.
Chacrinha sabia disso.
Nessa quinta-feira (06), o programa 'Bom dia & Cia' venceu a atração 'Encontro com Fátima Bernardes'. Foto: ReproduçãoO programa da apresentadora está se tornando uma dor de cabeça na Globo, apesar do bom faturamento e da simpatia dela com o público. Foto: TV Globo'Encontro com Fátima Bernardes' muitas vezes marca a pior audiência de toda a programação matutina da Globo . Foto: Twitter/ReproduçãoA aposta da emissora para 2012 não tem correspondido a todas as expectativas. Foto: Divulgação/TV GloboO palhaço Bozo, sucesso nos anos 80 no SBT, pode se tornar a mais nova pedra no sapato do programa global. Foto: DivulgaçãoBozo com Silvio Santos. Foto: ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário