terça-feira, 20 de novembro de 2012

E Agora, Obama ? II


E Agora, Obama  - II
E agora, Obama ?
Vais apoiar a insanidade de Israel ?
E agora, Obama ?
Vais continuar negando um Estado Palestino livre ?
E agora, Obama ?
Vais aproveitar a insanidade de Israel para exibir novos armamentos ? Um bom evento com grande visibilidade, e também um grande palco, para vender materiais bélicos. Uma ótima oportunidade, não é ?
E agora, Obama ?
Vais apoiar incondicionalmente a ofensiva assassina de Israel e depois, em seguida, vais incentivar uma invasão no Irã ?
E agora, Obama ?
Seria a guerra nuclear tão esperada e desejada por EUA e Israel ? Na aventura de vocês no Iraque, a maioria da imprensa no Brasil fez grande propaganda dos armamentos que seriam utilizados. Para isso veiculou animações, produzidas por vocês, óbvio,  de diferentes tipos de armamentos. Mostrou, em tom de elogio e admiração, armas nucleares de efeito limitado. Essa é boa, não é Obama ? Pequenas bombas nucleares que teriam um efeito , "apenas" sobre algumas regiões.   Uma parcela da população do Brasil, também sofrendo de  desajustes cognitivos, assim como aí nos EUA, gostou da "bombinha".  Controle de expansão da radiação nuclear.  Grande tecnologia, não é , Obama ?
E agora, Obama ?
Não seria uma bom momento para que vocês pudessem exportar, com fazem questão de alardear pelo mundo, democracia para Israel ?
E agora, Obama ?
Vais agir em benefício da vida e da razão, ou sentes vergonha em ser gente ? Uma parcela , talvez a maioria, da mídia no Brasil sente vergonha em ter nascido humano. Gostariam  de ter nascido primatas. Isso também acontece por aí, não é, Obama ? Aqui em Aldebaran, corre uma notícia que por aí tem primata que gosta de chá. Chique, não é Obama ?
E agora, Obama ?
Vais ficar aí parado esperando a onda perfeita ?
E agora, Obama ?
O que fará o Obama, prêmio Nobel da Paz, pela paz no mundo ? Lembre-se, a paz é uma cultura, muito mais do que ausências de guerras. A cultura de vocês aí nos EUA é uma cultura civilizada e de paz ?
E agora, Obama ?
Lá no Brasil está na moda ser primata. A emissora de tv com maior audiência por lá, a tv globo, filial de uma emissora de vocês aí dos EUA, valoriza e incentiva uma cultura onde as pessoas incultas, ignorantes, violentas e agressivas são incensadas diariamente como expoentes de uma nova era. Aí nos EUA também é assim ?  Até estupro eles incentivam  através das novelas. Aqui em Aldebaran o pessoal não gosta disso.
E agora, Obama ?
Lá no Brasil, essa tv filial de uma emissora de vocês em conjunto com outros veículos de mídia, está implementando , de forma agressiva e violenta, o macartismo. Voces aí conhecem bem essa prática, não é ?
Lá no Brasil , segundo  a imprensa, ninguém pode ter opinião contrária ao modelo neoliberal agonizante . Está em prática uma grande perseguição  as pessoas que desejam democracia plena e participativa com justiça social. Aí também é assim, Obama ?
E agora, Obama ?
Ainda lá no Brasil, desculpe pois o pessoal aqui de Aldebaran gosta muito do Brasil, é moda o poder judiciário inventar teoria para condenar os adversários da imprensa e defensores do povo. Imagine, Obama, que o judiciário quer dar um golge de estado com base em verborragia. Por aí isso também continua a acontecer ? Eu usei o passado pois  teve um presidente aí que ganhou uma disputa eleitoral com ajuda do judiciário. Lembar dele, o presidente das guerras  ?
E agora, Obama ?
Aqui em Aldebaram o povo acha  que vocês aí na Terra são muito esquisitos. Você concorda, Obama ?
E agora, Obama ?
Sempre que surgem guerras e assuntos espinhosos, a mídia daí, e do Brasil também, enche o noticiário com notícias do Michael Jackson. Você gosta dele, Obama ? Aqui em Aldebaram tem uns covers dele. Lá no Brasil a tv globo gosta muito dele.
E agora, Obama ?
Quando a população aí da Terra vai acordar e evoluir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário